29 de julho de 2008

Melhorando

Bom meninas, as coisas estão melhorando aqui dentro... então vamos lá.

* Meu trabalho está me enlouquecendo. Estou permanentemente exausta. Minha escala de 12/2 (é... 12 dias de trabalho por um fim de semana de folga) tá sendo brabo de aguentar, mas vamos ver até onde isso vai.

* Por causa disso, quase não tenho ido malhar, simplesmente por falta de tempo e disposição (na maioria das vezes por falta de tempo). Desse jeito, tenho ido caminhar algumas vezes no Aterro. Então tô resolvendo sair da Curves, porque tô jogando dinheiro fora (e não é um dinheiro). Eu amo a Curves, é muito bom, é muito divertido, as meninas são FANTÁSTICAS, mas não tá dando, isso tá ajudando meu mau-humor a piorar. Preciso resolver isso até a próxima semana. E aí vou fazer uma programação regular de caminhadas. Ou então aproveitar que voltou a promoção de uma academia chulé perto da minha casa, que é de R$ 40,00 das 21 às 23h.

* Semana passada eu engordei 300g. Estou no danado do efeito platô. Embora tenha a (grande) vantagem de não engordar (de verdade), não emagrecer enlouquece. Mas estou achando estranho, pq embora eu não esteja malhando de verdade, as roupas estão ficando folgadas, e a balança não tá nem aí. A calça do meu uniforme tá parecendo calça de palhaço, tá maior do que já era.

* A alimentação não tem sido boa, tenho comido de uma forma muito irregular, meio sem fome, sem querer almoçar direito, sem querer sair pra almoçar, optando pela praticidade no jantar (junkie food). Semana passada um dia pedi um misto de queijo minas com peito de peru no pão árabe e tomate pra almoçar, vê se pode, almoçar sanduíche!!! Não póóóóóóóde! Mas vocês sabem que eu não sou assim.

* Ontem as coisas voltaram ao normal (ou quase). Lanchei no trabalho frutas (maça), no almoço foi arroz, saladinha, um pedaço gostoso de peixe com alcaparras, e um pouquinho de batata-frita. Mas jantei na Rotisseria Sírio-Libanesa no Largo do Machado. Já viu né?

* Fim de semana vou pra Salvador, vai ser a festa de aniversário de Achilles. Uma feijoada num clube, com direito a muita diversão. Quero gastar toda essa energia ruim que está aqui, e ficar bem com minha família e meus amigos, estou muito carente deles. Provavelmente eu vá engordar, né, minhas idas à Salvador são perigoooooosas!

Bom, as novidades são essas, depois volto pra falar mais.

Beijocas!

25 de julho de 2008


TÔ DE MAU-HUMOR!!

Melhorando eu volto!

Beijos!

18 de julho de 2008

Fim de semana

Oioi!

Este post começou no meu trabalho, quando estava meio sem ter o que fazer, esperando uns mails pra aí sim ter trabalho de verdade...

Pensando mil coisas. Cabeça vazio é oficina do diabo, já dizem por aí!

Sem muitas novidades... emagreci mais um pouquinho essa semana, 200g, numa luta doida consegui ir malhar 3 dias essa semana e estou muito feliz com isso. Espero conseguir algo parecido na semana que vem, tomara!

A vontade de comer continua absurda, às vezes incontrolável. Muitas vezes incontrolável! Como foi fácil no começo segurar a onda e agora tá cada vez mais complicado. Mas a gente vai tentando.

O fim de semana foi ótimo, no sábado fomos pra aula de dança de salão (pena que acabou) e à tarde comprei o meu biquini: maravilhoso!!! Olha só:



Achei ele a minha cara, super colorido, dupla face, ficou bem legal no meu corpo. Estou felicíssima!

No domingo foi o dia do presente de aniversário de Achilles, que é hoje!!!! Bom, estou escrevendo às 23:51, na prática hoje ainda é domingo, mas provavelmente quando eu postar já será 21 de julho, niver do meu amor.
Sim!!!
O presente foi um Vôo de Asa Delta, lá em São Conrado! Foi o máximo!
Olha a cara:



E aí pronto, o resto foi só rinite! Atchôôô!

Bjks!

13 de julho de 2008

Aloha!!

E aí garotas, como vocês tão?

Fiquei meio tristinha pq ninguém veio aqui no meu novo blog, mas acho que tá todo mundo meio sumido mesmo, né? Já soube que não tava dando pra comentar...

Bom, estou aqui na minha rotina de domingo de trabalho, hoje saí do Galeão mais tarde do que gostaria (gostaria de nem ter ido, mas... fazer o quê, rs! Trabalho é trabalho), e agora cheguei em casa pra colocar algumas coisas em ordem, inclusive as visitas e o blog.

Da semana passada pra essa emagreci 100g.
Não era o que eu queria (e olha que eu até me comportei melhor que nos últimos tempos), mas é o que foi e não choro por leite derramado, vcs sabem bem disso.
Essa não é minha semana de aeroporto e vou tentar malhar, sei lá, todos os dias (menos sexta, que saio sempre tarde do trabalho). Preciso disso.

A alimentação tá caminhando razoável, melhor que mês passado, pelo menos.
O projeto do biquini continua de pé. Desisti do modelo que tinha falado e da sugestão que me deram sobre o maiô. Eu detesto maiô e um modelo bonito custa mais de $100. Não vou dar essa prata numa coisa que vou usar uma vez só.
Achei vários modelos bem bonitos de biquini, acho que vou dar um rolé no shops semana que vem pra comprar.

Foto minha das mais bonitas e espontâneas, ultimamente.
Isso foi no Bondinho, indo pra Santa Tereza!


E vcs? Como tão?

Beijocas!

5 de julho de 2008

Primeiro Post Oficial

Oi Meninas!

Bom, este é o meu novo cantinho, onde a gente continuará batendo aquele papinho de sempre!
Ainda está um pouco "virgem", "inexplorado", mas aos pouquinhos as coisas vão melhorando!

Bom, fim de semana de folga, estou fazendo aula de Dança de Salão, com Achilles. Na verdade são aqueles cursos de férias da faculdade Estácio de Sá. Vai ser todo sábado de manhã até o fim do mês. Estamos adorando dançar de novo (fizemos em janeiro tbm), é bem legal!

Sobre a malhação estou pensando aqui como fazer, pois malhei lindamente na quinta, mas na sexta eu já não fui, pq saí depois das 21h do escritório. Lá só funciona até 20h. A minha idéia é, já estava pensando em me "sacrificar" acordando pra andar cedo, é melhor fazer isso e ir pra Barra logo e ir pra Curves. Só preciso pensar numa forma de levar a minha blusa do uniforme de um jeito que não a amasse, pq ela é de um tecido que só um ventinho já amassa!

Bom... fim de semana caminhando bem, almocei bem, tomei um sorvetinho de sobremesa, mas vamos caminhando!

Beijooooocas!