18 de agosto de 2011

Malhação!

Volto pra Curves amanhã! 
Acabei de agendar a avaliação!

Bjim!

4 de agosto de 2011

Action!!

Pois é!

A gente divaga, divaga, divaga, mas tem que emagrecer, né isso?
Então vamos lá.
Ontem eu subi na balança e vi que saí da casa dos 70... pra dos 80! De novo!
Mas não dei muita bola.
Aí veio minha amiga querida do coração, aquela da Operação Canjica, e disse que sexta ia começar tudo de novo, com a Dieta das Notas.
Aí me retei e disse que ia começar hoje!
E comecei!

E aí que agora pouco escrevi um e-mail pra ela, contando como tão as coisas hoje. Aí vai:

Diário de Uma Dieta - Dia 1

Hoje eu comecei o dia com o pé esquerdo, atrasadíssima pro Francês.Sorte que eu já tinha preparado um sanduíche ontem, foi só esquentar de manhã. Um sanduíche mal planejado, de pão, requeijão light e queijo prato, e com meio copo de suco de laranja me custou 154 notas (só escrevo "pontos").Pra quem tem a cota de 450 notas, tá foda, né?

Aí tive reunião a manhã inteira e não comi mais nada. O almoço foi tranquilo e saudável, levou 135 pontos notas.Mas a sobremesa, um brigadeiro, me levou 50 notas.

Sobram 111 pra tarde/noite. Tenho aqui um iogurte desnatado que me custará 22 notas.Acho que a solução será fazer sopa de legumes, que é barata (15 notas o prato). E saladinha de tomate com cebola, se o bicho pegar, e talvez ainda dê pra amarrar com alguma fruta.

O peso hoje de manhã, com a barriga cheia de cocô (rs), foi 79,5.Briguinha com a balança: primeiro deu 79,6. Aí resolvi subir de novo (achei que tava mais pesada), e deu 79,1. Achei desaforo e subi de novo (isso porque eu tava atrasada, viu?), e deu 79,5. Fiquei com esse, achei sensato. Risos. Peguei a tabela de notas, tirei todas as coisas que eu não como (porque não gosto, porque não é comum comer ou porque não posso comer), editei mil coisas, diminui a fonte, coloquei em 3 colunas e fiz caber em uma página só. E colei no fundo do meu caderninho onde anoto tudo.

É isso aí.
Vou tentar lembrar hoje de fazer o chá de gengibre com canela.

Beijinhos!






P.S.: Eu sou uma ingrata, né? Não tenho visitado ninguém... a vida tá muito atrapalhada, juro! Assim que possível boto tudo no eixo de novo!