7 de agosto de 2008

Sorriso do Gato da Alice


Meninas,

Este é o meu sorriso!

Estou de volta!
Tudo novo, novidade não falta!

* No trabalho as coisas aconteceram de uma forma melhor do que eu queria, e sem eu fazer o menor esforço. A boss me colocou de volta no setor que eu tava antes, só que assumindo o setor. Isso sigfinica um trabalho mais tranquilo, saindo no horário, trabalhando de segunda a sexta e um sábado sim, dois sábados não (fora agosto, que tá rolando um mutirão e tá todo mundo trabalhando todos os sábados, mas neeeeeeeem reclamei). Vou ter um probleminha no começo do mês que vem, que pode ser sério, mas, como diria Stan Lee, Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades.
Ou seja, tá tudo lindo!

* Por isso, não precisei sair da Curves, agora saio no horário e estou malhando normalmente, 3 x por semana.

* Hoje me pesei e continuo no efeito platô: 75,6kg, menos 200g. Sem desânimo, vamos lá.
Resolvi que vou voltar a contar os pontos do VP. Já estou até ouvindo a vozinha da Beth dizendo que estou no caminho certo, rs! E, considerando que fui pra Salvador e enchi a cara de uma feijoada maravilhosa (feijoada, cachaça, pizza, chocolate, pão, etc...) e ainda emagreci! Imagina que lindo!

* Por outro lado, foi o máximo as pessoas dizerem que estou mais magra... um amigo pediu que pelo amor de deus eu parasse com a R.A., vê se pode?!?!?! Paro não... jamé! A balança não muda muito, mas as roupas estão mudando. Uma tia me disse esses dias, com 3 semanas sem me ver, que estou mais magra, especialmente no rosto. Uiiiiii!!!!!

* Que mais? Não sei... segue aí uma foto do Clube da Luluzinha, minhas 3 melhores amigas:

Eu, Flora, Iris e Raquel

Bjks

5 comentários:

Mirelle disse...

OLAAAA!!!!!

fICO FELIZ EM VER QUE AS COISAS ESTÃO FICANDO MELHORES PRA VOCÊ, A GRANDE VERDADE DA VIDA REALMENTE ESTA CONTIDA NA PALAVRA PACIÊNCIA....É DURO, MAS É VERDADE. bOM FINAL DE SEMANA E BJS

Carolina disse...

OLÁ! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO MENINA....
VOU TE CONTAR, EU TB SOU REVENDEDORA DA AVON....HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS!

aline disse...

Poxa, tentei postar no outro post, mas apagou tudo. Menina, tua escala é pauleira heim, mas o fato de poder sair mais cedo e descontar as tensões na esteira faz tudo se tornar ótimo.

De duzentos em duzentos a gente avança ok. Beijos, aline

Geórgea disse...

Ô coisa boa, muitas coisinhas boas acontecendo, vc mais calma, centradinha e voltando a atenção pra sua R.A. Gostei de ver !!! Maravilha !!! Beijocas
www.georgeanoespelho.zip.net

Drica disse...

Oi Clara, vim agradecer sua visita e fofocar um pouqinho as suas postagens... rsrs
Adorei saber que tudo se resolveu bem em seu trabalho, a vida é sempre uma supresa né?
É lindo quando todos acham vc mais magra... continue assim
Bjs e força na peruca!