24 de outubro de 2008

Coisinhas...

Meninas,

Estou passando aqui só pra atualizar mesmo.
Novidades:

* Ainda não achamos apartamento. Estou ficando desesperada. As coisas não aconteceram do jeito que previ e agora o tempo está contra mim. Mas tô correndo atrás e vai dar tudo certo. Tem que dar!

* Hoje descobri que esse probleminha no meu estômago é causado por todo esse stress que tô passando (tem umas coisinhas a mais que a história do apto, na hora certa eu conto). Estou com Síndrome do Intestino Irritável. Além de uma Infecção Urinária. Mas não tá doendo pra fazer xixi não, pelo menos não ainda(ai!).

* Me pesei hoje: - 500g!!!!!! Falta apenas emagrecer mais 500g pra alcançar a minha meta de outubro! Eu chego lá! Tô chegando!

Tem outras coisinhas que eu quero falar, mas estou meio indisposta, vou descansar!

Beijocas!

5 comentários:

Débora disse...

ei clara,
Vim aqui desejar um otimo final de semana pra ti.
Vai dar tudo certo sim, seu stress vai embora e tudo mais vai melhorar. pensamento positivo sempre!
parabens pelos meio kilo eliminados e rumo a meta! ta pertinho hein...

Bjinhusss
Debi

*♥* Elaine *♥* disse...

Parabéns pelos -500g!!!!!!
Desistir nunca!!!!
bjussssss

Anônimo disse...

OSSA, APARTAMENTPO É COMPLICADO MESMO NÉ? NOSSA, ANO QUE VEM QDO FOR PROCURAR O MEU JÁ ESTOU ATÉ VENDO......

MENINA,CUIDA DESSE ESTÔMAGO HEIN, ISSO É HORRÍVEL!!!!!!

PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO, VAI ALCANÇAR SUA META COM CERTEZA!!!!!!!!!!!

BEIJOCAS!

Mais que vencedora disse...

Oi amiga, parabéns pela 500 gramas, é isso aí, Vai dar tudo certo sim, fica calma amiga, melhoras para você

Anny disse...

Olá !!
vim dizer que estou junto com vc nessa busca de uma nova vida, uma vida saúdavele com aquele corpinho perfeito..
boa sorte na sua caminhada... ahh vou seguir vc tha bjs otimo domingo.