31 de março de 2010

Jisuis, quanto tempo!

Minha gente!

Agora vou praticar a minha arte de síntese.
Tem mais de um mês que não posto, e não postei porque muita coisa aconteceu.
Here we go!

1 - Compramos um apê na planta.
2 - Mudamos pra um apê alugado perto do apê comprado.
3 - Saí do projeto (e estou sem trampo).
4 - Tive sérios probleminhas de pele.

1 e 2 - Como maridão ia mudar de emprego, aquela vida boa de apê e contas pagos pela empresa ia por água a baixo. Começamos a procurar um lugar pra morar, um aluguel em apto vazio, ao invés de mobiliado como estávamos acostumados há 2 anos. E aí fizemos umas contas e vimos que dava pra comprar um apê. E aí achamos um sendo construído já, que entrou direitinho no orçamento. Pra Dezembro/2011 (já com atrasos).
Então começamos a procurar apê pra alugar perto de onde moraremos por um bom tempo. Isso foi uma luta, mas achamos um apê legal, até maior que o que compramos. E, dessa vez, a mobília é por nossa conta. É difícil mas é uma delícia, viu? Resolver tudo, decidir o quê vai ficar onde, comprar o que quer, muito bom.
Tem uma semana que mudamos, as coisas ainda tão um pouco bagunçadas e incertas. Mas tá delicioso!

3 - Fiz umas bobagens e saí do projeto que tava trabalhando. Bobagens que servem pra refletir muito nas coisas que faço, na minha forma de agir que não é sempre tão bem vinda como eu achei que fosse. Tentar ser menos ansiosa e deixar as cosias acontecerem no tempo certo. Meti os pés pelas mãos. E agora, além de botar a cabeça pra pensar nisso tudo, estou em busca de um emprego.

4 - Tive problemas de pele que ainda não descobri o que são. Várias feridinhas na pele. Suspeita de psoríase ou outra coisa que é bolhosa. A biópsia fica pronta na segunda, e aí vou saber o que é. Mas sem menor sombra de dúvida: a ansiedade por todos esses motivos aí ajudou muito a estourar a minha pele.

Alimentação
Nesse meio de campo, a alimentação quase foi pro saco. Estou sem fogão (quer dizer, tenho fogão, mas não tá instalado), e fiquei alguns dias sem geladeira. Então a alimentação foi em lanchonete mesmo. Agora tá melhorando e até emagreci um pouquinho.
Ainda não montei a esteira, acreditam? Mas tenho ido andando pra faculdade todos os dias, o que já me garante entre 20 e 25 minutos de caminhada com bastante ritmo, rs.

O peso atual é 78,4 kg.
Nem acredito que em fevereiro de 2009 eu estava com belíssimos 71,9 kg. Mas é assim mesmo. Vir trabalhar em casa foi a merda pra minha alimentação. Não consegui segurar a onda e engordei tudo que eu tinha conseguido emagrecer desde que cheguei no Rio . (cheguei aqui com 79,1 kg)
Isso me entristece, mas não me faz perder o rumo. O que me faz perder o rumo é o tesão e a vontade de comer certas coisas. E uma fome insaciável de vez em quando.
Ainda estou sem planos, mas vou montar a esteira e voltar pro plano de sempre. Espero começar amanhã.

E também espero ir pra faculdade andando hoje. Tomara que a chuva deixe!

Foto tirada pelo meu pai, em Itacaré. Saudades e vontade de tomar água de côco.

Beijinhos, meninas, vamos marcar um novo encontro aqui no Rio, né? Tô com saudades de vocês!

3 comentários:

AMALIA disse...

oi clara
quantas novidades!!!!!
é isso é páscoa mesmo!
RENOVAÇÃO!!!
parabens pela compra do apartamento! já é familinha com casinha.. e daqui a pouco bbzinhos! se prepare com tempo!
onde está morando agora?
peninha pelas nossas caminhandas... mas já ir a pé a faculdade é um exercício!
eu.. preparando uma nova viagem que espero que não me tire dos trilhos! eu estou com 79,4 :( mas vamos juntas aos 60s?????
besos,
amalia

Beth disse...

Até que enfim, você deu notícias! E são boas, que maravilha! Parabéns pelo apartamento novo (o comprado) e pelo que alugaram para morar por enquanto, pelo visto, deve ser muito bom. A mudança dá trabalho, mobiliar idem, mas é gostoso sim, agora as coisas terão o jeitão de vocês.
Estão 'por perto' ainda?
Quanto à alimentação, vá ajustando aqui e ali, logo o peso vai voltar a baixar, já até começou, não é?
Quanto aos problemas no trabalho, se ajudaram você a refletir e a buscar o aprimoramento, considere-os como oportunidade de crescimento e confie que Deus há de prover, logo terá uma outra oportunidade bacana.
E a pele? Tudo indica que o stress botou pra quebrar. Espero que não seja nada demais e logo esteja 100%.
Você me perguntou pelos encontros. Estou totalmente sem tempo e pique para organizar, o povo não está com esta animação toda, mas pode ter certeza de que vai rolar sim, viu?
Beijos mil, parabenize tb o Achiles pelo novo emprego! Feliz Páscoa!

Unknown disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!