1 de fevereiro de 2011

Descoberta a pólvora!!!!

Meninas viciadas em pipoca!

A Ana Sinhana, desse blog maravilhoso aqui, descobriu a pólvora.
Juro.
Espetacular.
Primeiro, cliquem no link da palavra "aqui" ali em cima... eu espero.

(espera)
(espera)
(espera)

Viram que genial?
Realizaram? Pipoca sem gordura!!!!
Agora vamos ao meu lado da história.

Eu sou viciada em pipoca. Viciada.
E, com isso, sou viciada em pipoca de microondas. Light, claro. E, infelizmente, daquelas cheias de glutamato monossódico.
Quando eu vi isso, eu pensei: se der certo, tá resolvido!!!
Hoje no Saara, aqui no Rio, eu comprei 100 sacos por R$ 3,50 numa loja de embalagens.
Não me achem exagerada, é que não vendia menos. Vou distribuir uns por aí. E ainda dá pra reutilizar o saquinho.
E nas Casas Pedro, famosa loja de especiarias, amêndoas, grãos e tudo mais que você imaginar, comprei meio quilo de milho, por R$ 1,85. Mais barato que mercado, né?
E aí cheguei em casa e botei as mãos à obra.

Deu super certo!!!!


Amei amei amei!

Testem em casa e me digam se gostaram.

Beijinhos!

5 comentários:

Mari disse...

Amiga... eu já conhecia!! Rsrs
bjssssss

Ana Matusita disse...

Adorei que vc fez e deu certo, Clara!
E também concordo: a vida sem glutamato monossódico é bem melhor!!!
bj,
Ana

Maria Angélica disse...

Clara, eu tbm tenho um certo "probleminha" com pipoca... rsrsrsrs
E risquei da minha dieta por motivos óbvios... mas, apesar de ser uma receita incrível (eu conhecia ela em outra versão) fiquei me perguntando na quantidade de calorias que tem a pipoca sem óleo ou gordura... Você tem uma noção? Se tiver me avisa... porque eu vou tentar descobrir rsrsrs e ver se resolvo meu "problema"... bjs e parabéns pela descoberta!!!

Unknown disse...

um apalavra só: AMEI!!!!!!!!! bjus!

Beth disse...

Parabéns pelo 1,5kg a menos! Vá em frente!
Bacana o lance da pipoca. Não sou muito ligadona em pipoca não, mas eventualmente até que curto.
Beijo!