8 de março de 2011

Sumi, mas já vortei!

Meninas do meu coração!

Sumi, mas já estou de volta.

Estava curtindo o Carnaval com amigas de Salvador. Ok, eu detesto o Carnaval do Rio, mas me vesti de coragem e entrei na onda.
Não gosto por dois motivos.
1. As músicas são muito chatas. As melhores não têm mais de 3 versos e são repetidas por meia hora. Essas músicas têm milhões de anos e não se renovam. Mas tem uma que eu gosto. "E só dá ela! Iê iê iê iêiêiê iê iê na passarela!" (cabô a música, rs).
2. ODEIO curtir Carnaval de dia. Ô calor dos infernos. E olhe que a temperatura caiu por aqui, até choveu, mas mesmo assim é um calor retado! Na Bahia eu só curto Carnaval à noite!

Mas, enfim, deixa eu parar de falar mal do Carnaval do Rio, senão tem gente que me bate! Rsrsrs!

Apesar da comilança típica, o peso mudou pouco. Engordei uns 500g só, ainda bem.

Peso oficial pós carnaval: 77,9kg.

Comi bem e mal (e bem mal!), abandonei a malhação esses dias, mas vamos retomar tudo agora, né?

Queria deixar um grande beijo às meninas blogueiras que são duronas e enfrentam essa batalha de emagrecimento!

Bloco Sargento Pimenta

Beijinhos pós-carnavalescos!

6 comentários:

Beth disse...

Ah, e eu brigo mesmo! Como assim, falar mal do nosso carnaval? Menina, essas marchinhas que têm 3 milhões de anos são clássicas, algumas já eram cantadas quando eu nasci (ou seja, 'outro dia'), são pérolas, ainda bem que não foram esquecidas. As mais novas não emplacam, dificilmente alguém faz algo que se fixe. E aqui a gente canta musica de carnaval mesmo, além dos sambas de escola, especialmente os mais antigos e que são mais adorados. É diferente de outros lugares onde o carnaval toca de tudo, menos música de carnaval, como acontece, por exemplo, na Bahia (que, antes que você me bata, eu AMO de paixão, você sabe disso). Mas são questões regionais, que não fazem do carnaval daqui ou de outro lugar melhor nem pior, é cada um com o seu jeito e é isso que faz com que cada lugar tenha seu encanto. O que dizer se em Pernambuco o carnaval não tivesse tanto frevo, em outros lugares o Maracatu etc. não é?
Eu ia no Sargento Pimenta, achei a proposta deles super interessante, imagine só, tocar Beatles no carnaval, uma variação inusitada, deve ter sido ótimo. Mas um amigo morreu e o velório e enterro foi justo na segunda pela manhã, chegamos cansados, encalorados e, naturalmente, sem clima. Ficou para outra vez.
Sobre a pesagem, parabéns, está evoluindo, o carnaval sempre tira a gente um pouco da rotina, mas agora você pega firme e emagrecerá mais ainda. Beijoca!!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Clara,

Seja bem vinda novamente, ando meio desanimada, mas vamos continuar....bjs Rô

FlahH* disse...

Oieee,

To passando para agredecer o apoio que deu la no blog...sobre a gestação, e para atualizar...rs, o beta está evoluindo certinho, tudo maravilhoso, graças a Deus...


beijos

Mila disse...

Esse ano foi a primeira vez que passei o carnaval no rio e tenho que concordar com uma coisa: que calor insuportável! Bloquinho de dia mata qualquer sujeito!
bj

Confecções Paier disse...

Olá Clara vim lhe convidar a participar do mega sorteio que ta rolando lá no meu bloguinho
http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog-confeccoes-paier-blog.html
Bjus e até mais!

Carolina disse...

Carnaval é bom, mas o calor que faz.. kkk

Bem vinda de volta, conheci seu blog hoje e estou seguindo. *-*
Beijos.