24 de junho de 2011

Sumi!

Olá, meninas!

Tudo bem?
Sumi, né?

Seguinte: começou o estágio, a época de provas chegando, e minha rotina tá uma loucura.
Vim dar notícias rápidas então.

O peso não sai muito do lugar. Tá variando entre 75,9 e 77,1kg. Tecnicamente estou curtindo o feriadão em Petrópolis. Na prática estou no Rio agora, pois no meu estágio teve expediente. Achilles veio me trazer e volto pra lá direto daqui. Espero que o peso não varie muito, pois, pra quem já conhece tudo em Petrópolis, lá não tem muita coisa pra fazer, além de comer e comer pra espantar o frio, rs.
Ontem tava 14ºC.

Não tenho ido malhar há algumas semanas. Desde o início da Operação Canjica eu não tenho malhado direito. Tô muito afim de repensar a atividade física, estou muito de saco cheio da academia. Depois de pouco mais de um ano, perdi totalmente o tesão. Bati meu recorde. Como não tenho muitas opções em relação à horário/praticidade/bolso, tô pensando em voltar pra Curves. Semana que vem vou numa que tem aqui perto do trabalho pra ver quanto tá. Vejamos.

Infelizmente não fui no Encontro Light, que já soube que foi muito legal, como Jana e Beth já falaram em seus blogs. Eu desmarquei alguns compromissos só pra ir pro Encontro, mas acabei não indo pra lugar nenhum e ficando em casa mesmo. Me deu uma zica, uma falta de vontade de sair de casa. Respeitei o momento e fiquei por lá mesmo, achei melhor...

É isso aí, meninas. Semana que vem começam minhas provas, oficialmente. Acho que só conseguirei voltar quando estiver de férias mesmo.


Até lá!

Bjim!

2 comentários:

Cacau Style disse...

Clarinha!!! Curta Petropolis viu! E olha o pensamento de gordo, comer nao espanta frio nao! Sai pra dar uma caminhada, bem agasalhada, que esquenta! Petropolis tem cada lugar lindo pra caminhar. E falando em AF, ja tentou hidroginastica? Acho que vc ia gostar. Beijosssss

Beth disse...

Oi Clara, foi mesmo uma pena você não ir ao encontro. Mas, quer saber? Tem que respeitar, sim, a intuição, a zica ou o que for. De repente, não era para ir. E teremos outros tantos, claro! Eu quero ver se consigo em agosto promover um aqui, se der tudo certinho vou organizar. Sobre Petropolis, concordo com a Cacau, comer não espanta o frio! kkk Caminhar, namorar muiiiiiiiiiiito, se agasalhar sim! kkkkk
Bota fé nesse processo aí, vamos botar o peso e as medidas para diminuir tá? Beijoca!