2 de setembro de 2012

Receita Salvação do Dia

Oioi!!!

Essa semana inventei um negócio aqui em casa que foi a salvação da paróquia, viu?

Pizza de Repolho!

É isso, tô usando o repolho como massa de pizza, Rapi10 ou coisas do tipo.

Pego uma folha de repolho (é a única etapa difícil, tirar a folha inteira sem rasgar), deixo por 2 ou 3 minutos na água quente, só pra amolecer.
Depois coloco numa frideira untada com um tiquinho de azeite, e coloco nessa ordem: catchup, queijo, presunto (ou outra coisa), tomate e cebola picadinhos e temperados, e orégano. 
Aí é só esperar o queijo derreter, o que acontece rapidinho.

Muito bom!!!

(a cara é feia, e a foto tá péssima, mas o sabor, hummmmm)


Essas 4 aí foram pra 2 pessoas. Marido experimentou um dia e disse: também quero!!!

Nos pontos do VP, eu conto 2 cada uma! :D

:**

13 comentários:

Rejane Custódio disse...

Gostei da criatividade, pena que não gosto de repolho. Mas pra quem gosta deve ter ficado bom. Beijosss e força querida. Estou na torcida!!!!

Danielle Franz disse...

Hmmm.. com peito de peru e cream cheese também deve ficar uma delícia!

Bjs!

Leticia (Le) disse...

Oiii querida ... primeira vez aqui, adorei, to seguindo :)! Que delíciaaa! RAP10 é dos Deuses né! Beeijos, bom fim de semana

Anônimo disse...

Oi!!! Tudo bem??? =)

Sou nova por aqui, e nas minhas andanças pelos blogs vim conhecer seu espaço.

AMEI!!!

Vou aparecer sempre!!!

Beijinhos,
Marília.

Cacau Style disse...

Interessante hein? Vou tentar!

Vivi E Ciso disse...

Oie flor vi que vc tambem esta no desafio Mais leve do que nunca e vim te conhecer vc esta com mesmo peso que eu e tem a mesma altura
vou acompanhar seu blog
http://emagrecendoadois.blogspot.com.br/
Viviane Cunha

Unknown disse...

Oi! Deve ser uma delícia.... Também vou fazer.... meu blog: http://emagrecendourgentemente.blogspot.com.br/ me visita.... xero

Drika disse...

Gostei da receita, vou recomendar no meu site. Beijos.

Kris disse...

Criatividade e adaptação! Gostei,vou estar passando aqui sempre!
Bom,é a primeira vez que apareço aqui e irei voltar para te acompanhar. Fiz um blog como um diário do meu emagrecimento e queria muito que você desse uma passadinha por lá. Beijos. http://menosemelhorne.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns pela atitude.....o negócio pra dar certo e invetar e ser criativo...afinal não dá pra deixarmos de comer....só se emagrece comendo!!!

Caso tenha interesse sobre minha historia acesse meu blog....comecei a pouco tempo...mas experiencia não falta..rsrs

http://www.variasmentesemumcorpo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Clara!
Muito legal seu blog com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Unknown disse...

Amei a dica! Beijo

Unknown disse...

Oi me add!
Estou começando um novo blog!
beijosss!