13 de julho de 2008

Aloha!!

E aí garotas, como vocês tão?

Fiquei meio tristinha pq ninguém veio aqui no meu novo blog, mas acho que tá todo mundo meio sumido mesmo, né? Já soube que não tava dando pra comentar...

Bom, estou aqui na minha rotina de domingo de trabalho, hoje saí do Galeão mais tarde do que gostaria (gostaria de nem ter ido, mas... fazer o quê, rs! Trabalho é trabalho), e agora cheguei em casa pra colocar algumas coisas em ordem, inclusive as visitas e o blog.

Da semana passada pra essa emagreci 100g.
Não era o que eu queria (e olha que eu até me comportei melhor que nos últimos tempos), mas é o que foi e não choro por leite derramado, vcs sabem bem disso.
Essa não é minha semana de aeroporto e vou tentar malhar, sei lá, todos os dias (menos sexta, que saio sempre tarde do trabalho). Preciso disso.

A alimentação tá caminhando razoável, melhor que mês passado, pelo menos.
O projeto do biquini continua de pé. Desisti do modelo que tinha falado e da sugestão que me deram sobre o maiô. Eu detesto maiô e um modelo bonito custa mais de $100. Não vou dar essa prata numa coisa que vou usar uma vez só.
Achei vários modelos bem bonitos de biquini, acho que vou dar um rolé no shops semana que vem pra comprar.

Foto minha das mais bonitas e espontâneas, ultimamente.
Isso foi no Bondinho, indo pra Santa Tereza!


E vcs? Como tão?

Beijocas!

13 comentários:

Clara Miranda disse...

Testando 1

Anônimo disse...

Testando 2...

Anônimo disse...

RESOLVI TESTAR TAMBEM BEIJOCAS

blog da dida disse...

Oi querida! quanto tempo?? tô com saudades seu cantinho mt lindo! amei eu tenho blogspot ta dando certo até hoje vá enfrente tenha uma linda semana bjs da lala.

Anônimo disse...

Olá linduxa...A foto no bontinho realmente ficou ótima!
Não fique tristinha não miguxa,olha eu aqui no seu blog novo.
Vamos seguir firma na R.a Aceite meu selinho award.
Espero que retorne mais vezes e que troquemos muitas experiências nessa nossa caminhada para atingir nossas metas !
Beijos carinhosos da amiga Cris

Anônimo disse...

oi .olha eu aqui de novo rsrsrs
Você tem toda razão.Eu queria poder variar mais,mas a grana está curta,a situação financeira não muito apta a comprar aquelas coisas maravilhosas light que adoro.Mas isso não é desculpa... existem as frutas e os legumes que não custam tanto assim né amiga?!Mas estou tentando fazer a dieta com o que tenho em casa casa mesmo,por isto este cardápio pobrinho!Mas vou tentar melhora-lo pode deixar.Beijos carinhosos Cris
Ah e o selinho ,tem o award e o da campanha.
Até breve,sua amiga Cris

Anônimo disse...

Êba, agora vai dar pra comentar ??? Eita, mas maiô por aí tá é barato, viu ??? Aqui tá quase 100% mais caro. Affe, eu encontrar um maiô por cem pratas ??? Claro que tem, todo tipo, mas a gente quer um MAIÔ, né ? Não um maiôzinho qualquer, hehehehe... Veja um que fique legal, vc vai arrasar de qualquer jeito, kakaka... Beijocas

Aretha disse...

Oi vim aqui conhecer seu blog, vc é nova por aqui né, seja bem vinda!
Sucesso na sua RA.
Boa quarta-feira p/ vc, beijos!

Unknown disse...

oi amiga que bom que consigiu conserar,já tinha vindo aqui varias vezes,mas não consegui comentar ai ontem tive a ideia de mandar uma msg pro seu antigo blog,não sei se recebeu,mas o importante é que agora deu certo.ficou ótima a sua casinha nova,tbém gostei da foto,beijos e um excelente dia pra vc!!!

Anônimo disse...

Querida, nao tinha conseguindo comentar antes, agora resolvi dar uma passadinha novamente, pelo visto ok, grande beijo

Anônimo disse...

Clara, adorei seu novo cantinho, achei bem alegre, como você. Espero que possa ir ao encontro de julho. Beijão, Isa (www.debemcomigomesma.wordpress.com).

Roberta disse...

Oi, Clara!

Tudo bem?

Eu já tinha vindo aqui visitar seu cantinho, mas o "sistema de comentários" não estava funcionando. Que bom que o problema foi resolvido.

bjs,

Anônimo disse...

Oi minha linda, vim conhecer a casa nova....olha posso dar uma opiniao? Maiô nem pensar Clarinha...se seu projeto eh usar bikini, eh bikini que vc vai usar. Se nao for o modelo que vc quer, q seja um com que vc se sinta melhor hoje. Sabe pq? Pq algumas concessoes que a gente faz na vida saem caro. O maiô cobre tudo, a gente fica ali se sentindo "escondida"dentro dele...gosto nao viu? De bikini a gente ve o q ta saltando e trata de secar.rs Ainda mais um maio de 100 reais neh..Jesus! Beijos