5 de julho de 2008

Primeiro Post Oficial

Oi Meninas!

Bom, este é o meu novo cantinho, onde a gente continuará batendo aquele papinho de sempre!
Ainda está um pouco "virgem", "inexplorado", mas aos pouquinhos as coisas vão melhorando!

Bom, fim de semana de folga, estou fazendo aula de Dança de Salão, com Achilles. Na verdade são aqueles cursos de férias da faculdade Estácio de Sá. Vai ser todo sábado de manhã até o fim do mês. Estamos adorando dançar de novo (fizemos em janeiro tbm), é bem legal!

Sobre a malhação estou pensando aqui como fazer, pois malhei lindamente na quinta, mas na sexta eu já não fui, pq saí depois das 21h do escritório. Lá só funciona até 20h. A minha idéia é, já estava pensando em me "sacrificar" acordando pra andar cedo, é melhor fazer isso e ir pra Barra logo e ir pra Curves. Só preciso pensar numa forma de levar a minha blusa do uniforme de um jeito que não a amasse, pq ela é de um tecido que só um ventinho já amassa!

Bom... fim de semana caminhando bem, almocei bem, tomei um sorvetinho de sobremesa, mas vamos caminhando!

Beijooooocas!

Nenhum comentário: