17 de setembro de 2008

Oi queridas!

Bom, eu não fiz o update do blog na semana passada, com o meu peso. Então:

11/09 - 76,5 (+ 1kg)

Hoje:

17/09 - 75,8 (-0,7kg)

Nada mau!

Queria poder emagrecer 700g sempre que quisesse, fazendo exatamente o esforço que eu fiz essa semana.

Tudo bem... eu malhei quinta, sexta, segunda e terça (hoje também, mas não conta).
Malhei a semana toda, e ainda malho amanhã.
Só não malho sexta pq tenho médico, saio mais cedo do trabalho.

E esse frio aqui no Rio, meninas?
Não aguento mais! Nem o frio, nem a cruva, o mais inconveniente! Que saco! Rs!

Estou sem novidades.
Amanhã eu vou postar uma foto muito fofa, que tá lá no PC do trabalho!

Olha: minha Alice muito linda. Com o Vovô (meu pai).



Bjks

3 comentários:

Aline disse...

Oi Clara como vc esta?
Minha linda eu vi as msgs que vc deixou p mim no meu blog....bixinha tu é demais viu?
Obrigada pela força...
Não abandonei aqui não viu....
Mudei de endereço...
Força na RA, agora vou te visitar mais vezes.
Mil beijos

Vitoriosa disse...

oie, nossa que linda sua bebê.Parabens,Li seu post, Eu tbm queria emagrecer 700gr sempre rsrsrs. É isso ai, força, bjs

Cacau disse...

Oi Clarinha!! Olha, 700g toda semana seria uma bencao neh, 7kg em 2 meses e meio..mas nosso corpo nao eh tao certinho assim..O importante eh ver o peso diminuir, nao importa quanto...e de pouco em pouco a gente vai descendo a ladeira pra encontrar a nossa meta. Beijos....a sopa nao tem nada demais, eu vou postar como eu faco no fim de semana. Beijos