11 de outubro de 2008

Boas novas!

Meninas,

Ontem foi dia de pesagem e avaliação na Curves.
Os resultados foram muito bons!

Emagreci 1kg (em relação à semana passada).
Eliminei 13,5cm ao redor do meu corpo (em relação ao mês passado).

UAU!!!

No blog da Jana, esses dias, achei um selinho para o site deusario.com, e lá eu entrei no Projeto Deusas. Lá encontrei um monte de gente legal, assinei a lista, e baixei a planilha de metas.
É um negócio mais ou menos assim: você estipula metas até o fim do ano (eu acho) e vai fazendo uma avaliação diária do que você tem feito para alcançar essas metas.
Como até o fim do ano muita coisa vai acontecer na minha vida, estipulei as minhas metas para Outubro. São elas:

1 - Malhar 5 vezes na semana: tenho estado muito perto disso, estou me esforçando mesmo, malhando normalmente 4 dias ainda. Mas quero conseguir malhar de segunda a sexta. A minha professora disse que não há necessidade de malhar 5 vezes na semana, mas como eu faço Curves, que quase não tem atividade aeróbica (praticamente não tem), preciso disso pra eliminar calorias.

2 - Organizar a mudança: isso tenho feito todos os dias, nem que seja em pensamento. Aliás, tenho feito isso o tempo todo. Mas é de verdade! Já tenho tudo organizado na cabeça, a partir desse final de semana já vou começar a colocar na prática! Hoje mesmo vou encaixotar algumas coisas em casa.


3 - Terminar o artigo: ano passado fiz uma bendita de uma pós-graduação em Salvador, e ainda não terminei o artigo porque não suporto mais o assunto e já fui muito longe pra mudar tudo agora. Mas tenho que terminar, antes do fim do ano! Ainda não fiz nada por ela em outubro.

4 - Emagrecer 2 kg: quero emagrecer 2 kg esse mês. Estou correndo atrás, voltei a fazer o Vigilantes do Peso (sozinha) e está caminhando. Metade da minha meta já foi atingida. EBA!!!

5 - Visitar apartamentos: eu e Achilles estamos cuidando bem essa tarefa e já escolhemos o que vamos ficar, mas ainda não sabemos se vai dar pra fechar. Aliás, quem souber de apartamento de 2 quartos pra alugar em Copacabana, nos avise, tá?

6 - Evitar refrigerantes: eu adoro refrigerante! Sou louca por refrigerante de limão, especialmente Sprite, mas qualquer um serve. Estou conseguindo de manter relativamente longe deles!!!!

7 - Evitar comida de rua: sou tarada por toda essa bobagem que se vende na rua! Amendoin, pipoca, cachorro-quente, pastel, coxinha e joelho, etc, etc, etc. Estou indo bem.

8 - Investir na Avon: sou revendedora Avon e tenho andado muito desanimada. Mas agora vou investir a minha criatividade pra melhorar o meu "empreendimento" e ver se descolo uma graninha com isso.

Enfim, acho que a tal planilha ajuda a gente a focar mesmo as coisas!

No mais é isso, vou trabalhar!
Beijocas!

5 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDAAAAAAAAAA SHOW DEMAIS, QTS CENTÍMETROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICO FELIZ DEMAIS POR TI VIU?

Anônimo disse...

QUAL SEU EMAIL???

Anônimo disse...

Parabéns menina...
Perdeu muita medida, o que eu particularmente acho mais interessante do que perder peso!!

Beijossss

Drica disse...

Oi Clara... legal demais... quantos centímetros eliminados! prabéns! adorei as metas bem objetivas... vou dar uma passada no site também...
bjs e um ótimo fim de semana para vc.
PS:
Amo comida baiana... igualzinho ao prato da foto... rsrs

Vitoriosa disse...

nossaaaaa, vc perdeu muita medida hein, parabéns seus esforços estão dando resultado yup
bjs