24 de novembro de 2008

De volta!

Meninas!

Cheguei!
Estou exausta, com um sono do cão (acordada desde as 02:45 da manhã).
Resumão da Viagem:

Quinta: Chuva, fiquei de bobeira em casa, à tarde fui pro shops com Achilles, depois encontrei umas amigas, e o meu orientador do artigo (sim, no shopping mesmo marcamos pra ele ler meu texto, rs). Ganhei uma sapatilha xadrez do meu amor, lindinha! Vou postar fotos amanhã, acho!
De noite fomos prum barzinho perto de casa e tomei todas! Rs!



Sexta: Mais chuva, fiquei em casa até às 15h, quando fui no banco resolver um problema, depois fui na faculdade assinar meu diploma (4 anos depois de formada), e aí fui pra academia de uma amiga minha. Lá fiz:
- 20 minutos de esteira (10 correndo - interruptos)
- 30 de musculação (e machuquei os 2 quadríceps, pq não tô acostumada a medir o peso - na Curves não tem isso)
- 1 aula de swing (axé + pagode + funk) e dei risada pra caramba
- 1/2 aula de jump (tinha hora)

Depois fomos prum restaurante boliviano, e comi a saltenha mais apimentada e gostosa da minha vida. De lá, pruma festinha na casa da minha irmã.

Dia de Pesagem: 74,7g. +300g.

Sábado: Pedalada de 1 hora no Parque de Pituaçú. Delícia, sol pela primeira vez no feriadão. Toda a coragem do mundo pra pedalar sem a camisa, só de biquini, rs! Peguei o maior bronze, ainda mais porque de lá fui pra praia jogar frescobol.
À noite, forró!

Domingo: Fiquei em casa com a família e amigas o dia inteirinho.

Pronto, tudo relatado.

Detalhes:
* Usei, pela primeira vez na vida, uma blusa tomara que caia! Ficou fantástico! Se fosse mais apertadinha, tinha ficado perfeita! Vou postar uma foto amanhã tbm!

Afffff... exibida que é uma beleza... rs!!!

* Feriadão sem orgias gastronômicas. Fora o diabo do pão francês, que sempre foi o pecado da minha casa, rs...

* Começando a semana com tudo. Malhar (vou malhar devagarzinho, por causa das pernas), comer direitinho.

* Chegando fim de ano, é só festa. Tem uma quarta, outra sábado, outra domingo.

* Alice, minha neguinha que vira e mexe ponho foto aqui no blog, está mais linda que nunca! 9 meses, vou botar mais fotinhas dela! Cada vez que vou fico doidinha, como ela vai ficando diferente!!!


Vou nessa, amanhã faço upload com as fotos! Uploads feitos hoje mesmo! Agora sim, vou dormir, rs!!!

Bjks

8 comentários:

Drica disse...

Oi Clara... vixi fds agitaaaado... muita festa e passeio... rsrs

vou ficar esperando para poder ver as fotinhos...

se cuida, bjs e uma linda semana para vc

Carol disse...

QUE MARAVILHA DE ANIMAÇÃO! FICOU LINDA A ROUPA VIU???????ADOREI! E QUE BB FOFA!!!!!!!!!!!!!LINDINHA!!!!!!!!!!!!!!!

Mirelle disse...

Oi Clara !!!!
Esta linda as fotos....
pq será que a gente renova quando volta pro ninho em? Salvador te faz um bem!!!!!!
Bjs

Ana Maria disse...

A blusa ficou ótiiima! Eu ainda não posso usar por causa da barriga. Você está ótima!!!!

Que bebê linda! =)

Adoro comida boliviana!

Vitoriosa disse...

Adorei as fotos vc está linda e ficou linda de tomara q caia tbm nunca usei, rsrsrsr que linda essa bebê linda de mais amei.

obriga pela visita hein grande beijo

Geórgea disse...

Hum, tomara que caia, legal !! É verdade, a blusa ficou meio " sobrando" na cintura, né ?? Mas melhor sobrar um pouco do que ficar justa e a gente ficar c/ sensação que tá "espocando", kakaka... Linda sua neguinha, viu ?? Ela já tá andando ? Pô, não deixa ela sem fivelinha não, bota uma faixa, uma tic tac, qualquer coisa. Sou super encucada c/ essas coisas, menina tem que ser feminina, né ?? Mesmo ela em casa, deixa ela sempre fofinha, de cabelo arrumadinho, eu tento c/ a Lica, mas ela joga tudo fora, não gosto dela sem nada no cabelo não. Já tem que ser vaidoda desde cedo pra não acontecer c/ elas o que rolou c/ a gente, gordurinhas a mais, Nanananana... Beijocas

Isa disse...

Oi, Clara, a viagem parece ter sido ótima, adorei as fotos :) Beijos e espero vê-la no encontro de dezembro!

Amanda disse...

Oi Clarinha adorei sua visita e vc está linda,viu!!! Beijos!!!