14 de novembro de 2008

Post Mistureba

Meninas,

Cá estou eu novamente!
Muito feliz.
Por incrível que pareça, muito feliz.

Essa semana bateu um baixo-atralzinho, pensei em coisas da vida, chorei um bocado. Até pensar na minha cartela de pílulas... tá acabando... isso significa que... tudo isso não passa de TPM. E instantaneamente parei de chorar. Eu sou uma cretina mesmo!

Hoje foi dia de pesagem, engordei um pouquinho, fui para 74,4kg, mas nada que me esmoreça. Tenho um grande desafio pela frente: emagrecer 1,5kg até o dia 28/11, tendo 4 dias em Salvador no meio do caminho.

Não esmoreço de jeito nenhum. Só em ter saído dos malditos 75kg, estou feliz. Ô número que me persegue, há anos! E se não chegar aos 1,5kg emagrecidos até lá, também ficarei feliz. Muito feliz.
Isso não abala a minha felicidade!

Mamãe está em Angra, voltando amanhã e volta pra Salvador na segunda. Mais um fim de semana pela frente.

Esses dias, parece que as coisas que eu tenho tido vontade de comer (engordativas) têm sumido da minha frente! Incrível! Outro dia eu queria comer pipoca, aí resolvi comprar um saquinho, o menor que tivesse. Quem disse que apareceu um pipoqueiro sequer na minha frente? E no meu caminho diário tem 3! Só apareceram aqueles com a pipoca com bacon. Eu detesto bacon. Acho um crime botar na pipoca. E também quis comer uma esfiha de carne, que não apareceu, e um pãozinho de alho, que compro no mercado às vezes, e eles não fizeram no dia que eu fui.
Só posso acreditar que o universo conspira a meu favor! Vou aproveitar essa fase e jogar essas vontades no lixo!

Fiz uma mudancinhas aqui no blog, adicionei novas amigas, roubei umas coisinhas do blog da Carol. (Confesso)

Preciso urgentemente fazer uma programação de atividades e alimentação na próxima semana, pois serão 3 dias no Rio e 4 em Salvador. Quero ver se consigo fazer atividade física lá pelo menos 2 dias. Vou conseguir, sou mais eu.

Mudando de assunto de novo, tenho lido muito. Adoro livros. Mas tenho lido numa freqüência nunca vista antes pra mim, rs! Só esse ano já li:

- Babel (nada haver com o filme)
- Admirável Mundo Novo (de novo)
- Hannibal
- Marley & Eu
- Ayla, a filha das Cavernas
- Quem matou Getúlio Vargas
- O Caçador de Pipas (ainda não terminei)

Como é triiiiiiiiiiiiiste esse Caçador de Pipas. Em meio à minha TPM já chorei horrores lendo. Não sei se quero ver o filme não. A história é um pouco cruel pro meu estômago atualmente sensível.
Nunca fui muito de chorar em livros não, mas em Marley & Eu, chorei por 40 minutos sem parar, enquanto lia. Molhei o livro todo.
Já tem mais 3 engatilhados, que Achilles comprou.
Acho ótimo ler no metrô. Acabo lendo no ônibus também, vou ficar cega.

Outro assunto. Estou precisando urgentemente de uma mochila e olhem meu mais novo objeto de consumo:
Uma mochila xadrez!!! Tudo que eu podia querer. Cara feito o diacho. Aqui, pelo site, custa R$ 149,00. Nos EUA, U$ 19,90. Que ódio de tantos impostos nesse país. Que ódio! Essa marca, JanSport, tem modelos e estampas lindíssimas, é que nem Havaianas e AllStar: queria um modelo de cada. Aliás, aqui no Downtown tem uma loja que só vende isso: JanSport, Havaianas e AllStar.
Afff, passo longe.

O que tem me ajudado na alimentação nos últimos tempos:
- Maçã
- Corpus de morango
- Tomate
- Pão Integral

E isso aqui:
By Desfrute Lanches. Você escolhe 15 itens num menu e faz a sua salada. Está é a média (R$ 10,50) e fico CHEIA! Do lado, um dulcíssimo (e sem açúcar/adoçante) suco de melão.

Vou indo, hora de trabalhar!

Beijocas!

11 comentários:

Si disse...

Oi Flor!
Nossa dá uma felicidade sair daquele peso estacionado né?
Eu tbém estava totalmente estacionada..e hj nem acredite qdo a balança apontou -500 g!
Amei a mochila...qdo comprar posta uma fotinhu da sua pra nós!
E o filme Caçador de Pipas é triste mesmo...mas eu já assisti 2 vezes..e não deu outra...claro que chorei...choro até com comercial de manteiga...kkk
Ótimo fds!!!
Bjokas

Si disse...

Ah! Valeu ter me linkado!!
Eu já havia te linkado há algum tempo!
Pois sempre gosto de acompanhar seus posts!

Geórgea disse...

Oi Clarinha, essa salada do Desfrutes deve ser um espetáculo !!! Não é só vc que tá tristonha não, eu ando numa deprê chata que só... Só malhei 1 dia essa semana, tô bem desanimada... Vamos mudar essa fase logo né ?? Beijocas Ah, pede umas folhinhas de hortelã no suco, fica um desbunde de refrescante ! Hum, pode ter uma dosesinha de tequila ouro, mas isso daí é outra conversa, kakaka....

Mariana disse...

Oi Clara!
Adorei seu blog.
Vou te linkar ok?
Obrigada pela visitinha!
Bjão

Ela disse...

Olá, olá...

Em vez de usar sacos plasticos, uso estes daqui http://baggubag.com/:) Comprei os sacos e estes vem com outro saquinho para ficarem pequeninos, e uso sempre na minha bolsa, tenho varios, quando preciso uso um destes e nunca os de plastico por poluirem incondicionalmente o ambiente :)

Não sei se haverá no brasil, mas se quiseres que te mande algum, está á vontade!!! :)


Beijinhosss

Anônimo disse...

Que bonita essa salada!

Em cidades com paisagens tão lindas como Rio e Salvador, deve aumentar ainda mais a vontade de caminhar e nadar.

Amanda disse...

Oi Clara,fiquei super feliz por vc...espero que vc continue firme na caminhada...e aguardo novas visita,viu!!!Beijos!!

Ela disse...

Olá,

Tudo bem? :)

Passei por cá, para te fazer um convite, hoje publiquei no meu blogue a minha história, gostava que lesses… se puderes passar, ficava muito feliz!


Um beijo enorme e um bom domingo! :)

Anônimo disse...

Oi Clarinha q saudades!!! Muito fashion essa mochila hein, tb quero...Olha, essas viagens complicam mesmo, qdo viajo a trabalho minha rotina vai pro saco...eh fogo..mas com planejamento, como vc mesma disse, vc consegue passar pelas viagens sem tanto prejuizo pro seu processo. Beijossss te cuida e boa viagem! Ve se vem em dezembro aqui em casa hein!!

Anônimo disse...

MAS ESSA TRISTEZA DE TPM JÁ PASSOU NÉ???

XUXU, O TERMOGÊNICO É DIFERENTE, JÁ VI PESSOAS SECAREM NA ACADEMIA! É QUE SÓ FAZ EFEITO MALHANDO, ELE ACELERA O METABOLISMO, O MEU MEDO É O METABOLISMO FICAR MAIS LENTO QUE ANTES QDO PARARD E TOMAR ENTENDEU????

Vitoriosa disse...

Nossa amiga que bom que saiu da casa dos 75 né, pois é menina vc tem rasão estamos com o mesmo objetivo, vamos conseguir, fiquei meio desanimada semana passada mais já passou, vamos que vamos e vamos en frente,eu vi o filme o caçador de pipas 3 x e chorei nas 3 é muito triste mesmo, mais me falaram que o livro é diferente, Admiro quem lê muito, não consigo tornar isso um habito, nem um prazer, mais queria muito, deve ser estranho ler isso né, deve esta me achando uma sem noção, mais não é isso, não sei explicar mais não consigo ler um livro todo, só li 1 uma vez na minha vida acreditá?? Força np Rio e em Salvador Um grande beijo