30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!

E aí mocinhas?

Foram bem de Natal?
Comeram muito?
Eu fui bem, enchi a cara de arroz com farofa, confesso, mas só comi 3 rabanadas.
Mas estou com visitas em casa, tenho ido à Lapa, fui em Petrópolis de novo, já comi um monte e tomei todas, rs!
Estou me sentindo de férias.

Dia 07/01 tem avaliação da Curves e sei bem que engordei, embora o corpo ainda não demonstre.

2008

O que foi 2008? Se 2009 for como 2008 foi, será maravilhoso!
Foi o melhor ano da minha vida, talvez.
Casei, vim pro Rio, conheci vocês, entrei na Curves e amei conhecer o pessoal de lá, amadureci, entrei numa empresa muito legal, conheci lugares fantásticos aqui no Rio, e mais um monte de outras coisas.
Entre idas e vindas, emagreci 5 kg.
Mesmo achando que dava pra ter sido bem melhor, meu corpo mudou tanto, e o meu esforço e novo modelo de alimentação vão ficar pra sempre, e essa é a melhor parte.


2009

Já estou fazendo os planos de 2009.

Quero emagrecer 1 kg por mês. Na boa e pra sempre.
Ou, 10 kg no ano. Boa média!

Em 2009 quero:

- Emagrecer 10kg
- Levar bem a faculdade
- Mudar de emprego (adoro a empresa, mas isso não é mais a minha)
- Fazer um plano de previdência privada
- Curtir muito meu segundo ano de casamento
- Mudar o cabelo
- Fazer um encontro da Blogosfera Light/RJ na minha casa
- Me divertir muito
- Conhecer mais lugares no Rio de Janeiro (no estado, especialmente)
- Viajar
- Estudar muito

E o ano novo, como vai ser?
Eu estarei aqui:

No meio da confusão, lá embaixo, claro!

Desejo pra todos nós:

Paz .:. Sossego .:. Felicidade .:. Alegrias .:. Saúde .:. Dinheiro .:. Quilos a Menos .:.
e muitos sorrisos!!!!!

Beijocas!!!!

P.S.: Não sei se venho trabalhar amanhã, a diretoria ainda não "deliberou" sobre o assunto, mas acho que não (eba!), por isso tô postando hoje!!!

7 comentários:

Mirelle disse...

Olá Querida!!!
Também fiz um balanço resumido sobre o meu ano e como você acho que foi bem positivo.
Feliz 2009 !!!
Beijos

Anônimo disse...

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente…
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir…

“Feliz Ano Novo”

Anônimo disse...

Nossa lindas metas...feliz 2009!!! e que todas se realizem...beijos

Anônimo disse...

Que belo ano novo! 2009 vai ser ainda melhor! Esses Kilos a menos e eliminados de maneira consciente, foram uma grande conquista e virão muitas outras mais.

=)

Anne disse...

PArabéns pelas conquistas de 2008, vc tem seu motivos pra ter perdido "apenas" 5 kg... Poderia ter até engordado, pense bem?
Casou isso geralmente faz agente comer muito com o parceiro, fazer guloseimas pra ele, etc..
Passeou um bocado e esses lugares sempre tem guloseimas regionais pra experimentarmos e biritas tb..rs
Então... rs Tá até num saldo! Muito bommmm.
Eu nem isso..rsrs
BEijoooo

Anne disse...

ahh em 2009 vc tira de letra essas metas ai!
vc é porreta, né?!
beijo

Rocio disse...

Eu espero que você pode fazê-lo rápida e silenciosa, a verdade é um processo muito caro, e espero que você pode fazê-lo, talvez em algum momento eu parar para comer nos rrestaurantes em sao paulo e vontade.