2 de janeiro de 2009

Últimos Dias

Meninas,

Esses últimos dias têm sido ótimos, fora um stress ou outro com tanta gente em casa, mas tudo ok!

Fotos pra vocês!

Reveillon em Copacabana.
Tô ficando craque em tirar esse tipo de foto.
O enquadramento ficou ótimo, embora o ponto de visto "de baixo pra cima"
não pegue bem com o meu pescoço papudo, rs!
Mas ficou ótima!


Petrópolis, no Museu.
Mariana (amiga da cunhada), Flavinha (amiga do maridão), eu, Achilles, Lorena (cunhada) e Célia (sogra).


Eu e Achilles no Pão de Açúcar. Nunca tinha ido lá, é o máximo!!
Essa blusinha eu comprei por míseros cinco reais em Petrópolis e com aquele top por baixo ficou PERFECT!

Hoje faz um ano que retomei meu processo de Reeducação Alimentar, e que retomei o blog também.

Comecei com 79,1 e meu peso mínimo foi 74,0. Acredito que atualmente esteja um pouco mais pesada que isso, pois dezembro foi "punk" em relação a alimentação. Comi todas as bobagens que quis.
Apesar de ter emagrecido menos que esperava, o meu corpo mudou muito. Como estou com visitas em casa, temos tirado muitas fotos.
Em algumas, eu e Achilles estávamos até rindo, pois meu rosto tá bem diferente. Bem mais magro. "Chupado", como a gente costuma dizer. Meu queixo é quadrado e hoje se percebe bem isso. As bochechas diminuíram sensivelmente.
O corpo como um todo também mudou. Minha cintura afinou, minha barriga diminuiu e nem me incomoda tanto mais. As pernas diminuiram,
o quadril também e até meu tornozelo afinou.
Estou indo bem, conseguindo não me pesar toda semana, saí da neurose.
Também não estou com medo da minha avaliação na Curves, no dia 7.
Certamente meu peso aumentou, mas isso não me poe pra baixo.
Me dá mais forças!
Passando as visitas, vou me aplicar bem, tentar usar todas as artimanhas que conheço pra emagrecer.
Minha consulta com Endócrino tá marcada pro dia 26 e vamos conversar sobre a sibutramina e sobre como ela pode me ajudar.
Enfim, vou atirar pra todos os lados.

Beijocas, vou trabalhar!

8 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Tudo vai dar certo amei as fotos...bjs

Bartira Betini disse...

oi clara, voltei. legal ver seu emagrecimento. anima muito :)
beijo, sucesso e feliz 2009

Novas Expectativas disse...

Oi! Estou na luta pelo emagrecimento... Te adicionei, ok?
Bjs

Mari disse...

Feliz Ano Novo!!Ainda estou na nossa cidade Salvador!!
Bjão

Sérgio Vieira disse...

obrigada Clara, vou ver se procuro sim uma endocrino, pois a obstetra já marquei a consulta :)

Bartira Betini disse...

entrei com o login do meu marido sem querer, Sérgio Vieira, mas fui eu que escrevi o recadinho tá? bjs

Cacau disse...

Oi Clarinnha..feliz Ano Novo!!! Vc conseguira atingir todos os seus objetivos sabe pq? Pq vc esta determinada a isso!!

Carol Bernardo disse...

Oi Clarinhaa!!
Me diga quem não abusou no Natal e no Ano Novo? Ahahah! Agora é correr atás do prejuízo como vc falou.
Não é fácil, mas com o tempo a gente se acostuma.
Vc tá ótima! Continue assim na RA!
Só acho q vc tá tão bem, q deveria analisar se não tá mto ansiosa p/ emagrecer rápido e tomar a subtramina... Já conversou c/ uma psicóloga? O q vc acha?
Reecebi seu email vou tentar ir na sexta.
Bjs lindinha :)
OBS.: Fiz um blog, mas não sobre RA, quando quiser dá uma olhada:
http://desdequandohein.blogspot.com/