26 de fevereiro de 2009

Meu Carnaval

Clique para aumentar

E o de vocês?
Aguardo o encontro ansiosamente, rs!

Bjos

4 comentários:

Carol Bernardo disse...

Clara!!
Q fotos lindas! Pelo visto vcs adoraram, né?
Vc pode me enviar o email c/ os dados do encontro? Acho q deletei.
carolinabernardo@hotmail.com

Bjs :)

Geórgea disse...

Puxa, que cidade linda... Dizem que é uma das mais bonitas do BR, né ?? E tb dizem que a culinária é 10 !! Aproveitou muito ? Aqui em Fortal choveu tanto mas tanto que foi um dos carnavais mais tranquilos dos últimos tempos. Ainda bem, kakakaka... Lá em casa ficamos só no churrasco e rede, hehehehehe... Foi tanta morgação que nem foto tiramos... Bjs

Mirelle disse...

Clara!!
lindas suas fotos, conheço Curitiba, minha irmã mora bem perto de lá. Bjs

Aline disse...

Oi Clara que fotos lindas....to vendo que aproveitou muito bem seu cranaval...
Eu tb aproveitei bastante para colocar a cabeça no lugar e conseguir lutar por aquilo que preciso....
Saudade
Bom final de semana!
Beijos