20 de fevereiro de 2009

É Carnaval!

E aí garotas?!

Quem vai curtir o Carnaval, na folia?
Quem vai fugir de tudo e descansar?

Aiiii, estou contando os minutos para embarcar amanhã pra Curitiba.
Estou cheia de curiosidade.
Faz tempo que não viajo pra um lugar que eu não conheça!
Virei a internet de cabeça pra baixo, descobri várias coisas legais que rolam por lá, espero que dê pra curtir tudo!

Bom, passei rapidinho pra desejar um bom Carnaval pra todas!

Fotinhas de Curitiba que achei na web...


Beijos! Se cuidem!

Um comentário:

Tita disse...

Carnaval em Curitiba? Que delícia! Já me falaram que é muito bom!
Eu, por enquanto, só conheço o carnaval do Rio mesmo. Este ano quero aproveitar pra curtir bastante, descansar e trabalhar. Será que dá tempo pra tudo?? rs
Beijão e bom carnaval!