17 de março de 2009

Sou Roxie!!!!


Recebi essa indicação da Géo. Adorei!
Géo, Roxie (que na verdade deveria ser ROX, uma gíria americana) é tudo que é muito bom! :P


1. Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2. Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3. Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer,4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies):

4. Indicar 10 blogs que você ache Roxie.

5. Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

1 - Ok!
2 - Já estava, há muito tempo, né Geo? ;)
3 - Roxie é:
Música:
Rihanna


Televisão e Cinema:
Cinema:
O Curioso Caso de Benjamin Button

TV:
House (a única coisa que vejo na TV)

3 Países: Só 3?

França
Inglaterra

Espanha

3 Cores:
Vermelho
Rosa Choque (nada de "pink")
Laranja


3 hobbies:
Viajar
Ficar em Casa
Namorar

4 - 10 Indicações: Aline, Amália, Carol, Cléo, Debi, Mirelle, Vania, Beth, Ana Maria e Mari
5 - Vou lá!


Beijocas!

7 comentários:

CAROL disse...

ESSA CAROL SOU EU?????????????

VOU FAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Drica disse...

Oi flor... seu planejamento até que tá indo bem... rsrs (tipo o meu)rsrs

também ADORARIA conhecer a França a Inglaterra e a Espanha... parece tudo tão "romântico" nesses países né??? meio conto de fadas... rsrsrs

sibu??? será que vale a pena?

bjs e uma linda semana para vc

CAROL disse...

Ahhh sim! Eu conheço a Carol Barnardo! Ela trabalha na mesma emresa que eu!!!!

AMALI disse...

oi
obrigada pela indicação
vou responder com calma
besos cariñosos
amalia

Mari disse...

Achei super legal o post de hj e concordo com vc em relação ao filme.
Um beijão e fique com Deus.

Vania San disse...

Obrigada pela indicação!
Assim que tiver um tempo respondo.

Menina, muito obrigada pela dica... acho que o certo é mesmo ir melhorando a alimentação, os exercícios e relaxar um pouco.

Estresse engorda né?

Beijos e até mais

Flávia disse...

Oi Clara, tem um selinho para você lá no meu blog!!
Bjs