23 de março de 2009

Resumão!

Meninas!

Resumão dos últimos dias:

* Em Abril estarei de férias!!!!!

Programação prévia:

1 - Bater perna no Centro da cidade e ver se acho uns vestidos e coisinhas pro cabelo
2 - Viajar na Páscoa, se possível para Ilha Grande (comemorar 3 anos que estou com o amor da minha vida)
3 - Estudar muito (semana de prova!)
4 - Cuidar do pulso e ficar o mais longe do PC possível
5 - Continuar na fisioterapia e começar a acupuntura
6 - Ir ao ginecologista e oftalmologista (que estou protelando há muito tempo)
7 - Passar 9 dias em Salvador
8 - Buscar meu diploma (finalmente)
9 - Entregar o artigo da pós, com ou sem o consentimento do meu orientador
10 - Fazer comidas saudáveis e gostosas todos os dias (cozinhar só pra mim :P)
11 - Caminhar todos os dias úteis como ginástica mesmo (se possível voltar andando da fisio pra casa)
12 - Jogar pelo menos uma hora por dia do joguinho da dança (daquele tapete que falei), que compramos! Aquilo é um mega exercício aeróbico, suo feito um cuzcuz, mas tem que alongar muito antes e depois.
13 - Ir pra Sampa no feriado do dia do trabalhador
14 - Aprender a fazer cookie
15 - Descansar muito, ver filmes

Será que vai dar tempo? Rs!

Eu tinha perdido totalmente a minha referência de balança pra me pesar, agora que não estou mais na Curves.
No dia 16/03, que tive que me pesar, fui numa balança de farmácia (depois de almoçar, dã) e pesei 73,4g. No mês passado, foi 71,9, na balança da Curves.
Bom, o que quero dizer é que vou me pesar no dia 31/03, nessa mesma balança, e ela passará a ser a minha referência, e o que der neste dia será o meu "peso inicial" dessa nova fase.

Com as férias, a decisão de academia x esteira ficará pra maio. E espero substituir isso pelo tapete de dança... muuuuuuito bom, rs!

O final de semana foi divertidíssimo: Visita em Casa + Feira de São Cristóvão + Show de Nando Reis e Frejat + Boliche
Chorei feito criança no show de Nando Reis, amo as músicas dele.


Alimentação voltando ao eixo com os lanchinhos durante o dia.
Fiz mercado ontem, tudo no normal.

That's all...
;)

8 comentários:

CAROL disse...

PRIMEIRAMENTE, PRECISO TE AGRADECER PELO APOIO E PELA ATENÇÃO DISPENSADA...POR ISSO ESSE BLOG É TÃO IMPORTANTE PRA MIM...

OLHA CLARA, EU ESTOU MESMO ASSUSTADA E SEM SABER POR ONDE COMEÇAR...

NA VERDADE EU SEMPRE FUI ASSIM COMO ESTOU, ISSO NÃO É DE AGORA, POR ISSO SEI QUE NÃO É UMA FASE...MAS DE UM TEMPO PRA CA VENHO PIORANDO MUITO E FAZENDO VERDADEIRAS ORGIAS ALIMENTARES...AGORA MESMO, ESTOU AQUI COM O ESTÔMAGO DILATADO DE TÃO CHEIO, QUERENDO COLOCAR TUDO PRA FORA...

ESTOU MUITO TRISTE, POIS VEJO QUE O POUCO QUE CONSEGUI ATÉ AGORA JÁ SE FOI...ME SINTO UMA VERGONHA PRA VCS!

QTO A SER GORDA OU NÃO, NA VERDADE ISSO SEMPRE FOI UM CALO PRA MIM. TENHO QUASE SUA ALTURA, TENHO 1,54, MÉDICOS ME DIZEM QUE DEVO PESAR 50, E ALGUNS JÁ FALARAM QUE DEVIA PESAR 48. NEM QUERO TER ESSES PESOS, MINHA META É 55. TENHO 25 ANOS, E QDO TINHA 20, PESEI 55 E FIQUEI NO CORPO IDEAL, NEM MAGRA NEM GORDA, ÓTIMA. SOU DO TIPO QUE TEM BRAÇÃO, PEITÃO E COXÃO, ENTÃO, SEMPRE APARENTO AQUELA COISA INFLADA...HEHEHE

BEM, PRECISO ME CONTROLARD E ALGUM JEITO, PQ SENÃO SÓ VOU PARAR QDO JÁ ESTIVER OBESA....

´TENHO VERGONHA DE MUITOS PENSAMENTOS, DO TIPO, AHHH JÁ COMI UM PACOTE INTEIRO DE TRAKINAS MESMO, AGORA DE QUE IMPORTA? VOU TOMAR LOGO ESSA COCA DE 600ML COM ESSE PÃO FRANCÊS COM QUEIJO PRATO E PRESUNTO...É MAIS OU MENOS POR AÍ...

FORA QUE FICO ASSIM, COMO VC, MENTALIZANDO A GELADEIRA...PENSANDO NELA...

CHEGO A COMER ESCONDIDA...ESCONDIDA SEI LÁ DE QUEM, COISA DA MINHA CABEÇA SABE...PQ NAO TEM NINGUEM ME VIJIANDO, NAO HÁ DE QUEM ME ESCONDER, É COMO SE EU ESTIVESSE ME ESCONDENDOD E MIM MESMA...

À NOITE TUDO PIORA MUITO! QUERO DEVORAR TUDO, TUDO! E AÍ É QUE COMETO AS ORGIAS ALIMENTARES...

QUERIDA, PRECISO MUITOD E AJUDA, MUITO MESMO....

Mirelle disse...

Isso é que eu chamo de "Programaçãode Férias". Bjs

CAROL disse...

QUE PROGRAMAÇÃO HEIN! TA BOMBANDOOOOOOOOOOOOOOO ADOREI!

MENINA, ESTOU SAINDOD E VEZ DAQUELA FASE HEIN, E PRA ME AJUDAR, CRIEI UM NOVO BLOG ALÉM DO DE EMAGRECIMENTO....UM DE BELEZA, E EU AMOOOOO!
http://vigilantedabeleza.blogspot.com/

VISITE...QUEM SABE VC GOSTA?

MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADA PELA FORÇA VIU?

Vania San disse...

Meu marido vai estar de férias também então eu vou ter que trabalhar muito rsssssssssssss brincadeira!

fico numa preguiça só com ele por aqui!

beijso

Carol Bernardo disse...

Clara!!
Quanta coisa boa, hein!
Mas arrume um tempinho p/ relaxar, tá? Ahahah!
Voltei ontem a trabalhar e mesmo c/ minha semana tendo só 2 dias de trabalho está cansativo... Mas é claro q volto a me acostumar.
Vamos combinar um almoço aqui no centro?
Bjs :)

mey disse...

Oie

vc fez curves ????

Gostou ? Tem uma pertinho de casa e estava querendo fazer ...

para mim esta complicado por causa do luquinhas que não tem com quem ficar ...

mas quantas vezes por semana é a Curves e vc viu resultados ?

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline disse...

Ih clara, to de férias em Abril também. Dos dois empregos (em um vou pagar os plantões) São só dez dias, mas pra mim já é como se fosse um mês, de tanto que preciso! Já marquei um encontro de maquiagem pra ir pegar algumas dicas

Vou ficar boa parte desses dez dias em arraial do cabo e só vou levar o laptop porque na casa não tem tv e minhas músicas estão nele.

Valeu muito pelo curvex, to adorando e não arranquei nenhum cílio tá, estamos nos entendendo muito bem, e desculpe pela demora em vir responder a brincadeira.

Beijão

Tita disse...

Oi, Clara!
Parece que suas férias vão ser "porretchas", hein! Que programação...
Sabe que eu louca pra ir à Ilha Grande? Nunca fui, mas todo mundo fala tanto que estou louca pra ir. Um dia... rs
Beijocas!!