1 de abril de 2009

FÉRIAS!!!!

Meu primeiro dia de férias!!!!!

Meninas! Estou felicíssima!
Estou de férias, pela primeira vez na vida!
Vamos às atualizações:

* Me pesei ontem, na balança da farmácia do Downtown: de graça e onde almoço todo dia. Vou me pesar sempre no último dia do mês que trabalhar. O peso inicial dessa nova fase é 72,9kg.

* Durante os primeiros 15 dias a sibutramina não fez efeito quase nenhum. A minha ansiedade pelas férias foi IMENSA! Acho que nada controlaria a minha hipófise. Mas já há alguns dias atrás a fome sossegou e a boca voltou a ficar seca e tenho bebido bastante água (os principais 'sintomas' que senti do primeiro mês que tomei).

* Segunda que vem tem endócrino. Amanhã tem médico dos zoio. Acho que tem alguma coisa errada. Às vezes fica tudo meio embaçado. Mas pode ser a velha descaração de não usar a porcaria do óculos.

* Estou viciada nesse site e em tudo sobre o tema. Totalmente recomendado.

* Hoje fiz algo que nunca fiz na vida: fiz uma lista de compras e fui de casa até o Largo do Machado, passando por todos os 6 mercados do caminho, fazendo pesquisa de preços dos produtos. E voltei comprando o que era mais barato em cada mercado. Economizei R$ 12,00 (que evidentemente comprei em outras coisas, rs). Só tendo tempo mesmo pra fazer isso.

* Hoje faço 3 anos de namoro com Achilles. Sim, é o amor da minha vida.


Beijos!

4 comentários:

CAROL disse...

CLARO QUE PODEMOS NOS CONHECER!!!! É SÓ MARCAR! QUE DIA VAMOS? HAHAHAHAHAHHA

É, ESTOU ME SENTINDO MAIS CONFIANTE MESMO, GRAÇAS!

CAROL disse...

AHHHHHHHH PEGUEI!!!! VAI ALMOÇAR COM A CAROL AMANHÃ NÉ?????????? HAHAHAHHA POXA,PENA QUE TO SEM DINDIN NENHUM!!!!!!!!!!!!QUERIA IR TB! SÓ TEREI DINDIN NA SEXTA OU TALVEZ SEGUNDA....BUA..........AAAAAAAAAA................
VCS JÁ SE CONHECEM????

CAROL disse...

NÃO SABIA QUE ELA IA NOS ENCONTROS NÃO....RSRSRSRSR ELA NUNCA COMENTOU.....

POIS É, NÃO FUI NO NIVER DELA PQ ALÉM DE ESTARS EM GRANA, TINHA CCA....MAS VAMOS MARCAR DE ALMOÇAR SIM!!!!!!!!!!!!!!

Mariana disse...

Parabéns pela nova fase e pelo aniversário de namoro.
Bjokas!!