29 de abril de 2009

Voltando!!

Hello Ladies!

Estou de volta!!!

Notícias:

* A viagem foi ótima! Dei de presente pra minha mãe (de Dia das Mães, São João, Aniversário, Natal, etc...) uma máquina de fazer pão! Igualzinha a essa aí embaixo. Muito legal. Assim que terminar de pagar a dela, vou comprar uma pra mim. Assim sendo, comi muito pão nesses dias que estive lá, pois cada dia era um pão de um jeito diferente!!!

Quem estiver na dúvida se compra ou não compra, eu digo: COMPRE!

* Matei bem a saudade da família e da maioria dos amigos. Foi muito bom. Pena que choveu muito, não curti praia um dia sequer.

* Mandei bem nas provas! Pelo menos até agora. De férias deu pra estudar bastante! Estou bem acima da média na maioria das matérias e precisarei de pouco nas próximas provas.

* Enquanto estive em Salvador, Achilles ficou aqui no Rio (fora o feriado, que ele passou lá), e vi como saudade é tempero pros relacionamentos! Ele me recebeu com flores no aeroporto!

Lindo, ele, não?

* Bom, as férias estão acabando, e não vou mentir que estou querendo que a vida "volte ao normal". Estou comendo mal, com as atividades desorganizadas e gastando muito! Mas aproveitei bastante também. Inclusive, vou dar uma dormidinha agora, bem no meio da tarde, rs!

Beijocas!

3 comentários:

Geórgea disse...

Ai que linds as flores... Menina, tu não para em casa não, é ??? Hhuhuhuh, aproveite enquanto não tem filhos, pois quando eles chegam, vixe... A coisa fica feia, kakakakaka... Vc tava de férias, relax... depois vc engrena a RA de novo, né ?? Ah, consegui comentar, ôba !! Bjs

Roseli Gomes disse...

Bom Dia!!
Ufa, agora o LINK deu certo!!!!!
Amo minha máquina de pão, mas para quem segue a RA é uma verdadeira tentação, tem que dividir calorias com amigos e vizinhos...
Beijos e até mais!!!

FLYbaby Rô

E agora Lelé? disse...

Clarinha,
Muito fofo seu blog!
Ver a mamãe é tudo de bom!
Também tô na luta para perder peso, mas não faço RA, minha dieta é a do Dr. Atkins, ou seja, pouquíssimo carboidratos e muita proteína. Comecei em 09/02/09 e já deletei 11 kilos!
Beijocas,
FLYMiga Laiz