24 de junho de 2009

Emagrecendo...

Meninas!

Estive pensando outro dia e percebi que isso aqui virou um diário, e não um blog sobre emagrecimento. Risos, mas o blog é meu, faço dele o que dá na telha.
E nem sempre estou tãããããão empenhada no processo de emagrecimento.
Mas enfim, é sobre isso que eu quero falar.

Tenho me pesado esporadicamente.
Me pesei na segunda-feira, dia 1º, para entrar no Desafio Light.
Estava com odiosos 73,400.
Eu engordei depois das minhas férias de abril e não consegui mais emagrecer.
Continuo tomando a sibutramina, embora não sinta a diferença como no começo. E olhe que a médica já aumentou a dosagem (de 10 para 15mg). Ela disse que faz parte do processo.

E aí no dia 8 eu torci o tornozelo, fiquei em casa comendo miojo, pizza e coisas práticas e rápidas, pra não ficar muito tempo em pé.
No dia 22, me pesei de novo. MORRENDO de medo.
72,750.
Hahahaha! Adorei!

Agora que voltei da licença, estou trazendo meus lanchinhos diários (o próximo serão uvinhas, às 15:30h).
Tem uma mega salada de fruta em casa, tô comendo todo dia de manhã (até pra não estragar, rs).
Mas estou com visitas em casa (irmã e cunhado) e ontem jantei no Outback. Aaaahhhh!!! Me mate, rs!!

Enfim. Estou retomando as coisas.
Quando ela for embora, vou me dedicar totalmente.
Tenho comido pouco no almoço, mas não tenho comido muito bem.
Ando abusando das frituras, mas comendo muitos vegetais.

Os exercícios, vão ficar pra trás um pouco, o pé ainda não tá 100%.
Aliás, estou pensando em começar a fazer musculação em casa. Maridão tem um tapete e 2 halteres de 1 kg cada. Vou ver por aí algo legal pra fazer de manhã.
Alguém recomenda algo? Algum site?

E, falando sobre diário, ando com muuuuuita vontade de fazer diário. De verdade, escrito, que nem eu fiz por toda a minha adolescência. Vou comprar um caderno bem legal.

Enfim, é isso.

Beijocas!

6 comentários:

Cacau disse...

Oi! Eu tive diarios dos 15 aos 30...era a enciclopedia da minha vida...recomendo! Nosso organismo eh caprichoso neh...justamente na semana em q vc acha q nao fez nada certo..emagrece! Isso acontece comigo o tempo todo...sobre malhar em casa..exige disciplina em dobro...mas funciona tb. academia eh melhor. Beijos

Ana Maria disse...

Os meus diários sempre duravam pouco, assim como os meus blogs!!!! Mas é muito bom guardar o que escrevemos para voltar a ler depois de alguns anos.

O outback é muuuuito caro!!!!!

Ela disse...

e aí?? :) novidades boas, tem?? :)

saudades suas!! (K)

Anônimo disse...

Temos o hábito de achar que dá para "recomeçar", mas é bobagem. Estamos sempre "continuando", não importa o que façamos.

Então o importante é "continuar" melhor (rsss) porque começar denovo só se nascermos novamente rsss

por isso: felicidades na sua continuidade, nos acertos.

Carol Bernardo disse...

Faça o diário sim! Deve ser bom, escrever e reordenar os pensamentos.
É isso ai Clara, o blog é seu e vc faz aqui e escreve o q bem quiser!
Achava melhor vc esperar um pouco mais para voltar a malhar, ainda + em casa sem a ajuda de um profissional.
Bjs

Cacau Style disse...

Oi! Meu blog mudou para http://atitudesdemulher.blogspot.com. Estou passando só pra te dar o endereco novo, depois volto com calma aqui! Beijos!