6 de julho de 2009

Pesagem!

Meninas!

Acabou a bagunça, agora vamos começar direitinho!
As visitas já foram embora, e agora acabou-se a comilança!

Hoje me pesei, e o peso oficial do recomeço é 73,3kg.
Pesado na balança certa (pra dar referência: da farmácia do Downtown, é onde me peso sempre e não é onde me pesei da última vez).

Café da manhã Ok!
Lanche Ok!
Almoço Ok!

Coloquei alarmes no celular pra lembrar dos horários dos lanches: 10h e 15h.

Vou começar hoje o programa de malhação.
Aviso aos navegantes: por enquanto será só localizada, especialmente para os braços, sem mexer o pé, fazendo exercícios que sei exatamente como faz.
Não me arrisco com coisas que não entendo ou não sei fazer.
Além dos braços, umas abdominais, rs!!!

Foto da última aventura:
Eu e Achilles pendurados no Bondinho de Santa Tereza

Beijocas!
Força na peruca!

4 comentários:

Geórgea disse...

Seca, Clarinha???Kakakakka...Olha, ainda não, viu ?? Tenho partes do corpo muito feias, se eu tivesse grana fazia uma lipoescultura. Braço, coxa e barigas que affe... Só Jesus !!!! Mas a gente vai c/ calma. Tudo se acerta, né ?? Cuidado c/ esse peziho, tá ?? Linda ! Beijocas

Anônimo disse...

Lindo seu sorrizo...

que bom que está animada, feliz e disposta a melhorar!

siga firme!

beijos

Losin' to win disse...

É isso aí...

FORÇA NA PERUCA!!!

Parabéns pelos quilos já perdidos! E que você perca muito mais!


xxxxx Mah

Amanda disse...

Oi Clarinha...força na peruca...tudo vai dar certo...beijos!!!