4 de maio de 2010

Caminhando...

Meninas,

Vou caminhando... 
O caminho no trabalho está árduo e difícil, mas muito interessante, de uma qualidade intelectual de dar medo. Medo que não acertar e de não pegar a prática. Mas pego, ah, se pego.
O horário de trabalho ficou bem bom, agora trabalho 6,5h por dia, no horário que eu resolvi, apenas atendendo algumas condições impostas pela coordenação.
Enfim ficou: segunda: 9 às 15:30 e nos outros dias das 10:30 às 17h. Achei bem bom, dá pra chegar tranquilinho na facul, lanchar e estudar, e sair mais tarde, malhar sem madrugar, dar aquele jeitinho básico na casa e ver futilidades na internet (tô viciada em Colheita Feliz, do Orkut, pode?)

O caminho na academia tá indo legal. As aulas de Mat Pilates são bem difícil e exigem muito. E quem disse que é fácil se equilibrar naquela bola? Fazer abdominal ali em cima? Muito engraçado! Hoje tava num dos aparelhos e fiquei meio viajandão vendo uma aula de spinning. Será que tenho aquele pique? Será que meu joelho aguenta? hahahahahahaha #medo
Ah! Semana passada emagreci 600g.
Mas acho que já compensei tudo no fim de semana. #shameonme 
Percebo que estou "me despedindo" do trigo. E meio que abusando nos finais de semana...
Ontem fiz um pão delicioso (na máquina) com azeitonas e passas. Muito bom.

O caminho da alimentação (fora o fim de semana) entrou no eixo.  Saio de casa com lanche da manhã, almoço (a partir de hoje só faço arroz integral em casa, já fiz um panelão), lanche da tarde e um sanduíche pro lanche antes da aula (em breve com pão sem glúten, que vou fazer na máquina). E compro uma bebida na lanchonete.
Pideite (como diria a Géo): O arroz integral ficou uma M#$%@! Vou juntar queijo ralado, ovo e temperinhos, e fazer bolinhos assados pra trazer pro lanche, aqui no trabalho. Sempre trago uma coisa doce pro lanche (fruta ou iogurte), me falta algo salgado, boa idéia!

O caminho da saúde vai indo. Amanhã faço os primeiros exames de sangue depois de começar a tomar a Dapsona. Vamos ver o que ela tem feito no meu organismo. Sexta tem dermatologista. A pele tem reagido de formas bem diferentes de antes. Tô anotando várias dúvidas pra nutricionista. Espero que ela seja boa nisso. Não quero gastar NADA com exames e médicos. Não tenho pra isso, já pago plano de saúde.

Minha irmã me disse que sonhou comigo:
Ah! Sonhei com vc na noite passada! estava tão bonita e tão feliz!!!
Será que o sonho é um reflexo da realidade atual?!?!?!
Pois estava bela, com um sorriso e olhar radiante!
Não lembro mais nada do sonho, só do seu semblante!
Acho que sim, é um reflexo da realidade atual. Me sinto assim!

 Carpe Diem TOTAL!

Beijocas!

5 comentários:

Dani Páscoa disse...

E tbm estou viciada no Colheita Feliz!!! rsrs
Beijos

Noivíssima disse...

Oi!!
Eu tb estou nessa "caminhada" para o emagrecimento... ainda nao comecei as aulas de ginastica mas começarei em breve...
Vc esta gostando de Mat Pilates então???

Luna disse...

Olá minha querida, tudo bem?

Estive ausente por algum tempo, mas agora estou de volta novamente e para ficar, pois quero ter um lindo e saudável corpinho e para isso tenho d me esforçar muito...e tenho de ter o meu bloguinho e as vossas opinião para continuar, talvez sem isso não consiga!!

Fico feliz por tudo estar bem contigo e por estares e cumprir tudo direitinho, fazendo exercicio e comendo bem....parabéns!!

Em breve voltarei para ver mais novidades, sim?

Beijinhos e até breve...

Drica disse...

Oiiiii estou a tanto tempo longe que ainda não consegui me por a par de todas as suas novidades... mais vejo que você continua firme na luta... eu estou como você caminho para todo o lado e ainda faço uma caminhadinha básica a noite... masi ainda não estou na dos exercicios...
bom voltarei assim que der... mais deixo aqui meu abraço cheio de força para você.
mil beijins

Maria Angélica disse...

Olá Clara!!
Acabo de iniciar um novo compromisso de emagrecimento, ou seja, estou de dieta. Criei um blog pra mim justamente para ajudar... e isso é novo pra mim... já fazem trinta anos que estou de dieta (rs)... ou seja, desde que me conheço por gente... O blog ajudou vc??? Como conheci ele só hoje, vou dar uma vasculhada nas matérias antigas...