14 de maio de 2010

E a caminhada continua...

Queridas...

Tenho tentado ser o mais serena possível (lembrei da Jaque)...
A pesagem da semana apontou menos 200g de novo e finalmente eu saio da casa dos 80kg. Ufa!
Tenho pensado numa meta até a Dieta sem Glúten. Aliás, é a meta de sempre: 1 kg por mês.
Parece pouco, especialmente quando fico assustadíssima quando vejo que conseguimos engordar mais que isso de um dia pro outro. Creudo.
A balança na academia é um inferno: fica na minha cara e a vontade de me pesar todo dia tá me fazendo me pesar todo dia. Saco! Mas vou acabar com isso: é uma vez por semana e zéfini!!!

Falando em academia: sim, tá um saco. Preciso assumir, detesto academia! Detesto fazer exercícios, detesto vestir essas roupas. Mas, também detesto tomar remédios e tomo quando tenho que tomar. Sem drama!
Ontem fiz 30' de bicicleta e suei feito um cuzcuz, adorei. Hoje, evidentemente, nem conseguia sentar no banco.
Mas hoje não conta, até cheguei a ir na academia, mas saí de casa com uma dor de cabeça muito forte, que me fez ficar apenas 5 minutos lá. Cada passo que eu dava na esteira fazia a cabeça doer mais.

Essas dores de cabeça têm me irritado muito. Mas vão passar. Meu hormônio da tiróide alterou com a ingestão do remédio pra DH e isso pode estar me dando essa dor tão chata. E somente hoje comecei a tomar a nova dose, então tenho que ter paciência e esperar um pouquinho, que as médicas (que devem ser comadres, rs) disseram que vai melhorar.

Sobre médico, tem mil médicos marcados, sem muitas novidades ainda. Ah! Meu colesterol voltou aos eixos. Isso é bom.

O trabalho é que está o máximo! Acho que pela primeira vez na vida tenho tesão no que faço. É muito bom!

Vou revelar essas duas fotos. 
São do Carnaval de 2009, em Curitiba: 72 lindos quilos! 
São minha primeira meta!

Enfim, no mais é isso, mais um fim de semana chegando.
Beijinhos!

6 comentários:

Geórgea disse...

Oh Clarinha, vc tá tão magrinha na foto do trem... Tá linda, viu ?? Acho que é pelo tesão que tá sentindo de um trabalho prazeroso... Que Deus te ilumine!!Beijocas

Luális Alves disse...

Olá passando pra conhecer seu cantinho e desejar uma ótima semana!
Amiga, quanto a academia, talvez você não encontrado o exercício que te agrada... Talvez a academia não seja a certa pra você.
Eu malhei em muitas academias aqui na minha cidade e até em uma cidade vizinha, e sempre detestei, até que encontrei a academia ideal pra mim. Hoje se fico um dia sem ir na academia sinto falta, feriados prolongados tem sido uma tortura... Hehehe, quem diria...

Janaína disse...

Fala Clara, dor de cabeça ninguém merece.....tenho muito essa praga. Mas continue com força que consguirá chegar a sua meta. Bjks

Isabela disse...

Oi! Sou nova nesse mundo light! Conto com a tua ajuda pra chegar ao meu objetivo, e espero poder te ajudar! Beijinhos e ótima semana! Isa.

Ps.: AMEI A FOTO DO TREM!

Beth disse...

Fazer algo que não gosta é assim, tudo acaba sendo motivo para não levarmos adiante. Então, tente encarar a academia de um outro jeito, talvez identificando atividades que lhe tragam prazer! De repente não gosta de determinados exercícios, descobre que outros são legais, aí vai fazendo aquilo que curte e queimando kcal de um jeito menos tenso. Porque uma coisa é certa: atividade física ajuda pra caramba, não só no emagrecimento, é para muitas coisas: circulação, por exemplo.
Use as fotos como motivação adicional, coloque na porta da geladeira, por exemplo, como mensagem subliminar que a lembre do quanto vale a pena ficar firme.
Você vai conseguir. Melhoras para as dores de cabeça e tudo mais.
Beijo

Larissa disse...

OI CLARA.
Tirei a noite p/ visitar as amigas blogueiras e não podia deixar de vim aqui te dar um OIZÃO.
Bom saber que vc continua focada, com suas metas traçadas, com fotinhos inspiradoras...
Vc é linda já, e vai ficar ainda +.
BEIJOS E BOA SEMANA, LARA.