10 de junho de 2010

4º Dia Sem Glúten

Meninas,

Pois é!
O feriado acabou. Em Salvador foi uma orgia gastronômica, com direito a muito pão francês cheeeeeios de glúten. Mas o melhor ficou mesmo por conta dos caranguejos e moquecas de siri-catado e camarão que comi.

Por outro lado, eu e minha super mamy's fizemos 2 testes de pão de glúten. Os dois são horríveis!!!! Mas o segundo, que trouxe pro Rio, quentinho com queijo dentro, dá pra passar.
Ela tinha feito também uma granola sem trigo e aveia, que ficou ótima.

Hoje foi o primeiro dia que fui pra academia. Segunda de manhã eu cheguei de Salvador e fui direto pro trabalho. Voltei pra casa logo depois passando muito mal da barriga (pudera, né?). Terça eu ainda tava meio mal e não fui também. Ontem, não fui por pura preguiça e descaração. Mas hoje fui e malhei direitinho. Quero acordar amanhã cedo e ir pruma aula de jump.

E aí, como quem não quer nada, me pesei. 81kg. Menos do que estava quando viajei. Ótimo começo.

Então é isso agora. Pesquisando mil receitas. Doida pra ir no supermercado (ainda não pude ir desde que voltei de Salvador). 

Quero dicas pra uma coisa: eu sempre fazia um bom lanche (tipo um sanduíche natural com suco) entre o trabalho e a faculdade, lá pelas 18h. Agora não dá pra fazer sanduíche, porque o pão endurece. Quero sugestões de coisas que eu possa comer, mesmo que tenha que fazer e levar "quentinha" de casa, rs. Ah! Tem que ser salgado.
Dados importantes da minha vida de portadora de DH:

Comecei a tomar a Dapsona em: 23/04/2010
Comecei a tomar a homeopatia para isso em: 26/05/2010
Comecei a dieta sem glúten em: 07/06/2010
Peso no início da dieta: 81kg (09/06/2010)

Ah, vou alterar a reguinha também! Que jeito???

Beijocas!

2 comentários:

Carol Bernardo disse...

Clara,

Como está a alimentação sem glúten? Não consigo imaginar minha vida sem isso...
O suco de frutas vc ainda pode? Na parte da tarde...
Saudades de vc menina!Bjs

Beth disse...

Todo pão sem gluten fica duro? Não sou muito por dentro de alimentos sem gluten para poder ajudá-la a definir o lanche. Mas pesquise direitinho, há coisas no Mundo Verde...
Beijos