3 de agosto de 2010

Step, Metas e Selinho

Meninas!

Muitíssimo obrigada pelos comentários!
Ontem fui na academia, e fiz uma aula de Step! Fazia anos que eu não fazia Step!!! Lembro-me que adorava. Só que nessa academia só dá pra fazer Step quando tô de férias, por causa dos horários. Mas não tem problema não. 



O legal foi que depois da aula e fui pra esteira e consegui um record: consegui correr por 6 minutos seguidos.
Por que isso é um record?
Por que quando eu faço esteira, eu consigo correr entre 2 e 3 minutos seguidos. Sou péssima na corrida, não aguento muito tempo. Mas fico tentando sempre. E ontem eu fiz 6 minutos seguidos, após um "aquecida" de 2 minutos.
Sabe qual foi o segredo, acho? Que eu já estava com o corpo muito quente, por causa da aula de Step. Enfim, o negócio é que achei ótimo e fiquei muito feliz!

Também me pesei ontem e não saí do lugar. :( Tudo bem. 
Géo, aqui em casa temos uma regra de tentarmos não comprar refrigerante, pra tomarmos só na rua. Mas sobraram 3 garrafas de refrigerante de uma festa que fizemos aqui, aí já viu, né? Em pleno sabadão, calor do cão, macarronada no almoço, não resisti. Shame on me!

A alimentação ontem foi:
Café da Manhã:
Biju com requeijão light e suco de limão
Almoço:
Macarrão de arroz com molho de cachorro-quente e uma fatia de pudim (afff!!!)
Lanche da Tarde (depois da academia):
Uma lata de milho-verde
Jantar:
Sopa de pacotinho sem glúten, 10 legumes (umas 60 calorias, acho), saladinha de tomate com cebola, umas garfadinhas na moela com molho que fiz que Achilles tava comendo.
Ceia:
Uma fatia de pudim (que não aguentei comer toda, muito doce). 

Ok, ok, pecando no pudim, tô doida pra que ele acabe, porque tá muito gostoso. Pelo menos o pecado é só no pudim.

Bom, seguindo as metas:

- Ficar sem refrigerante - SEG /
- Malhar no mínimo 3 dias - SEG /
- Tomar o chá vermelho - TER /
- Fazer massagens no corpo com um creme redutor  - TER /

E tô pensando seriamente em voltar a me pesar uma vez por mês. Parar com essa maluquice de ficar esmolando gramas com a balança. Já falei disso há um tempo atrás, aí no link. Mas isso se eu voltar pra Curves... porque ficar desfilando na academia com aquela balança ali totalmente à disposição é fogo! Aiai! Fico na mistura de medo com vontade de subir e encarar a realidade.

Que vidinha escrota essa viu???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

Update!
Ganhei esse selinho aqui:


Fiquei super feliz com homenagem, então vamos lá:

Regrinhas:
- Contar de quem recebeu o selinho
- Contar 9 coisas sobre você
- Indicar mais 9 blogs e avisa-los

Recebi esse carinho da Karla, que mora no Japão e é dona do blog http://lutaedesafio.blogspot.com/

9 coisas? Uau!
1- Tenho 3 profissões e ainda quero mais uma: Turismóloga de primeira forma, Designer Instrucional, curso Engenharia Ambiental. E ainda quero virar Personal Organizer. Alguém tem mais horas no dia pra me doar?
2- Tenho dermatite herpetiforme e não posso comer glúten (jura?)
3- Se eu pudesse, tomaria refrigerante e comeria sashimi de salmão todos os dias
4- Sou uma figura totalmente apaixonada pelo meu marido
5 - Sou canhota
6 - Não consigo comer de óculos
7 - Adoro vodka
8 - Meu sonho é e sempre foi morar fora do país
9 - Torço pro Bahia (em qualquer divisão que ele esteja)

Indico: para todas as meninas que passeiam por aqui e que querem emagrecer. Pois precisamos ser muito versáteis para encarar tantos desafios!

Bjs 

5 comentários:

Lutas e Desafios da vida e contra a balança disse...

PArabens pela sua conquista linda...

Continue trinando que logo logo ta fazendo maratona...

Deixei um selinho pra vc no meu blog

beijos linda...

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

linda ey tbm faço aula de step as segundas tbm a noite é uma maravilhaa da uma sesação de liberdade e nos deixa de bem conosco mesmo neh verdade. continue firme viu vc vai conseguir jaja alcançar a sua metaaa ahhh passando e levando o selinho comigo viu bjssss tenha uma linda terça

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

OI linda apssando pra desejar uma bela semana viu
bjs
belle

Sammy Leilane disse...

quem dera eu nao ser ansiosa e consegiuir me pesa apenas uma vez por mês! bjus!

Não Contém Glúten disse...

Oi Clara! Hoje conheci o seu blog e temos algumas particularidades em comum, rs... Duas importantes: Dermatite Herpetifrme e ser canhota! Hahaha. Parabéns pelo blog e pelos avanços na esteira! Ah vim avisar que corrigi minha receita, ( 2 ovos, her) Que lapso! Obrigada por me chamar atenção. Beijos. Josi.