25 de agosto de 2010

Tô viva!

Meninas, tô viva!

Passei aqui rapidinho pra dizer que as coisas vão andando bem.
Hoje fui pr aula de aeroboxe. Gostei, é bem cansativo.
Vou ver se consigo pegar essa aula quando tiver trabalhando.
Fiz um pouquinho da aula de jump, mas pedi arrego (e tinha umas coisas pra fazer tbm).
A alimentação anda mais ou menos.
Mais ou menos não pq tô comendo o que não devo (oi?), mas porque tô meio desesperada com comida. Quero comer o tempo todo.
Esse é o problema de ficar trabalhando em casa, viu?
Tá tudo mais à mão, fica fogo!
Foi assim que engordei 10kg (os 7 que tinha conseguido emagrecer desde que tinha chegado no Rio e levei mais 3 na brincadeira ¬¬).

Metas:
Hoje foi perfeito!
Ia me pesar hoje (15 dias depois da última pesagem), mas esqueci! Ainda bem, porque tô naqueles dias.


Beijinhos!

6 comentários:

Mari disse...

Ihh, Clarinha.. e eu aqui no trabalho? O pessoal resolveu trazer a sanduicheira e passa o dia todo fazendo sanduíche nela.. e eu só sentindo aquele cheirinho de pão torrado no ar...
ME MATE!
uahuahuauaha

Ana Maria disse...

Oi Clara!
Resolvi resgatar o meu blog.

Essas aulas devem ser ótimas e bem cansativas mesmo! Imagina eu com asma, fazendo elas!!!!

Jaqueline disse...

Clara, o aeroboxe é cansativo só no início... depois vc vai amar e sente o estresse do dia-a-dia ficando todo na aula. Se cuida!!! Bjs!!

Beth disse...

Mete bronca, daqui a pouco estará acostumada, querendo mais e mais.
O Ítalo é muito lindo!
Beijos

O Burro que chora disse...

Clara seu blog é o que havia sonhado em fazer...
Só que eu não gosto de colocar fotos minhas...
Então o blog seria O Burro Emagrece...kkkk
Preciso fechar a minha boca...
Mas são tantos aniversários...
É complicado...
Será que fazendo um blog ajuda?
Acho que vou pedir sua ajudar quando for montar o meu...
E quero entrar naquela lista ao lado...
felicidades

Deletar Peso disse...

Clara preciso da sua ajuda como coloco no meu blog aquela regua que vc tem logo abaixo do nome do blog?