13 de dezembro de 2010

Enquete!

Imaginem que vocês sejam como eu (só imaginem, tá?) e não possam comer nada que tenha farinha de trigo.
E, de repende, vocês se vêem com a oportunidade de comer uma única coisa...

O que vocês comeriam????

Uma pizza?


Uma coxinha de galinha? (uma, viu?)

Pastel de Feira

Sanduíche da Subway

Esfiha do Habib's

Kibe de Ricota do Rotisseria Sírio-Libanesa do Largo do Machado

Kibe Cru

Cheddar McMelt

Ou um cacetinho quentinho com casquinha crocante com manteiga?

Hum, difícil hein?
Mas antes que eu mate vocês do coração, vou explicar.
Vou passar o próximo final de semana em São Paulo.
E falei com a minha dermatologista que ia ser complicado segurar a onda.
Ela disse que não tinha problema, que era até bom eu comer alguma coisa pra que a gente veja o que acontece, depois de 6 meses sem nada.
Eu diria que pizza é das coisas que menos estou sonhando, porque faço pizza em casa, com massa de pão de queijo e digo: é 10!
Estou muito na tentação entre pastel de feira, coxinha de galinha e um cacetinho quentinho.
Não coloquei nada doce, porque os doces não me apetecem.
Mas um bolo de chocolate bem quente, com uma Cola-Cola bem gelada cai bem, né?

Eu ainda não escolhi.
E vocês, o que elegem?

Beijinhos!






Mas eu tenho tanto medo que é capaz de não comer nada, sabia? Mas outra opção boa é um cachorro-quente podrão... ui!

3 comentários:

Jana disse...

Eu vou de pastel. Até porque o daquele mercado popular lá é tudo. Detesto coxinha...eargh!

baxie disse...

Eu sei que vc disse que ia explicar antes de nos matar do coração. Mas acho que vc devia ter dito isso antes das fotos. Errou a ordem. quase dei uma mordida no monitor... hehe

bjos

Beth disse...

Não sou fã de quibe cru, eca...
Gosto de quibe normal, mas definitivamente seria uma das últimas opções, dentre as que você apresentou.
Se não pudesse comer nada e tivesse que escolher uma coisa dessas, bom... acho que em Sampa seria também o pastel. Ou a pizza, já que as de lá são ótimas, melhores que as daqui (duro admitir, mas é a verdade).
Adorei nosso almoço, vamos fazer isso mais vezes tá? Beijo