4 de agosto de 2011

Action!!

Pois é!

A gente divaga, divaga, divaga, mas tem que emagrecer, né isso?
Então vamos lá.
Ontem eu subi na balança e vi que saí da casa dos 70... pra dos 80! De novo!
Mas não dei muita bola.
Aí veio minha amiga querida do coração, aquela da Operação Canjica, e disse que sexta ia começar tudo de novo, com a Dieta das Notas.
Aí me retei e disse que ia começar hoje!
E comecei!

E aí que agora pouco escrevi um e-mail pra ela, contando como tão as coisas hoje. Aí vai:

Diário de Uma Dieta - Dia 1

Hoje eu comecei o dia com o pé esquerdo, atrasadíssima pro Francês.Sorte que eu já tinha preparado um sanduíche ontem, foi só esquentar de manhã. Um sanduíche mal planejado, de pão, requeijão light e queijo prato, e com meio copo de suco de laranja me custou 154 notas (só escrevo "pontos").Pra quem tem a cota de 450 notas, tá foda, né?

Aí tive reunião a manhã inteira e não comi mais nada. O almoço foi tranquilo e saudável, levou 135 pontos notas.Mas a sobremesa, um brigadeiro, me levou 50 notas.

Sobram 111 pra tarde/noite. Tenho aqui um iogurte desnatado que me custará 22 notas.Acho que a solução será fazer sopa de legumes, que é barata (15 notas o prato). E saladinha de tomate com cebola, se o bicho pegar, e talvez ainda dê pra amarrar com alguma fruta.

O peso hoje de manhã, com a barriga cheia de cocô (rs), foi 79,5.Briguinha com a balança: primeiro deu 79,6. Aí resolvi subir de novo (achei que tava mais pesada), e deu 79,1. Achei desaforo e subi de novo (isso porque eu tava atrasada, viu?), e deu 79,5. Fiquei com esse, achei sensato. Risos. Peguei a tabela de notas, tirei todas as coisas que eu não como (porque não gosto, porque não é comum comer ou porque não posso comer), editei mil coisas, diminui a fonte, coloquei em 3 colunas e fiz caber em uma página só. E colei no fundo do meu caderninho onde anoto tudo.

É isso aí.
Vou tentar lembrar hoje de fazer o chá de gengibre com canela.

Beijinhos!






P.S.: Eu sou uma ingrata, né? Não tenho visitado ninguém... a vida tá muito atrapalhada, juro! Assim que possível boto tudo no eixo de novo!

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Clara,

O importante é que voce não desistiu,força ai...bjs Rô

Geórgea disse...

Ai que meda, a baiana arretou-se !!! kakakakaka
Querida, um caranga aqui custa em média R$ 3. Estávamos num restaurante perto de casa.. Mas o bom mesmo é ir na praia, nas barracasa, a vibe é bem mais gostosa, né ?? Dia de quinta, aqui há uns 40 anos alguem disse que era noite de comer carangueijo(Cearense é gaiato)aí virou mania estadual... Vc conhece Fortaleza ?? A orla é toda com barracas, imensos restaurantes chiquissimos todos estruturados, e que a negrada vai toda quinta super chique(oh mulherada besta, meu Deus..) comer carangueijo, tem música ao vivo, é bem interessante... Mas com minha avó que tem alzheimer, só dava pra ir perto de casa mesmo... Quando vc vier aqui, te levo no Chico na beira da praia(o melhor daqui) pra vc curtir essa onda comigo, ok ?
Quero ver o resultado do arretamento, rsrsrs !!!
Beijocas

Fran ;-) disse...

Não desista em buscar os seus objetivos.È do pouco que se chega ao muito..sempre!
Boa sorte nessa luta diária.
Beijinhos,
Frann
quebrandoabalanca.blogspot.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI CLARA LINDONA...TBÉM TAVA NESSE SOBE E DESCE COM A CASINHA DOS 70-80 AFFFF. TIVE QUE DAR UM BASTA...SANFONA TAVA TOCANDO DEMAIS AQUI!!!!FORÇA AI LINDONA...CONTINUA FIRME!!!BJUSSSSS P VC E XÊRO NO ÍTALO
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

Cacau Style disse...

Oi Fia... a gente enverga mas nao quebra! Vambora seguir em frente! Adorei ver vc hj viu? Beijos!