26 de maio de 2009

100 coisas em 1001 dias - O Começo!

Meninas, como estão?
Poxa, estou com saudades de vocês, especialmente das meninas da Blogosfera Light Carioca!
Não sei se vocês se lembram, mas o último encontro foi em fevereiro!!!
Estou morrendo de saudades!

Mas estou com saudades de todas mesmo!

Notícias:

* Fui na nutricionista e acho que perdi tempo. Ela me deu alguns esclarecimentos que eu já sabia, e me passou uma "dieta" igualzinha a milhares que eu já fiz. Disse que a minha primeira meta é 66kg e que com a dieta dela (extremamente sem graça) eu chego lá em 3 meses. Vejamos.

* Ainda não consegui tirar a fotinha da minha esteira, mas estou firme e forte.

Eu resolvi fazer um negócio que sempre vi por aí e sempre quis fazer, mas nunca tinha feito: a lista de 100 coisas para fazer em 1001 dias.
Ainda não terminei ainda, estou em 60 e poucas coisas, mas quando terminar eu vou postar aqui!
Por enquanto, me lembrei da minha lista do Reveillon, e resolvi fazer alguns comentários:

- Emagrecer 10kg - estou a caminho, já emagreci uns 3kg.
- Levar bem a faculdade - fui super bem nas primeiras provas.
- Mudar de emprego (adoro a empresa, mas isso não é mais a minha) - ainda não será este ano, acredito.
- Fazer um plano de previdência privada - ainda neeeeem mexi nisso, mas vou começar em breve.
- Curtir muito meu segundo ano de casamento - estou fazendo, e muito!
- Mudar o cabelo - mudei, pintei de vermelho!
- Fazer um encontro da Blogosfera Light/RJ na minha casa - fiz, em fevereiro, e foi o máximo!
- Me divertir muito - tenho feito, o tempo quase todo! Me divertir é muito fácil, rs.
- Conhecer mais lugares no Rio de Janeiro (no estado, especialmente) - Conheci Visconde de Mauá!
- Viajar - Curitiba/Visconde de Mauá/Salvador :P
- Estudar muito - Tamos indo... rs!

E vocês? Que planos de 2009 já realizaram?

Beijocas!

Update: Olha a minha esteira aí!!

Hup Hup!

3 comentários:

M@deMOIselle Ѽ disse...

Olá, vi seu blog no Desafios Light e achei fofo, gostei dos vídeos de dança. Nossa vc já eliminou bastante peso, parabéns pelas suas conquistas. Já vi tb q temos gostos parecidos..tb amo o hugh @_@....Passe na minha casinha quando puder. Beijinhos!!!

Tita disse...

Oi, Clara!
Que tudo deve ser ter uma estera em casa... quem dera eu tivesse dinheiro e espaço para colocar uma aqui... haha! Um dia, quem sabe... acho que se tivesse uma esteira assim a minha disposição não ia sair de cima dela nem pra dormir... rs!!!
Beijocas

Carol Bernardo disse...

Oi Clara!!!
Tb tô c/ saudade de encontrar c/ as meninas!
E ai, agora q o frio chegou mesmo, vc está caminhando na esteira?
Nessa época do ano é a melhor opção na minha opinião, pq caminhar c/ o vento gelado no rosto é uh ohh!!
Q estranho essa nutricionista q vc foi. A q fui fez umas super adaptações das coisa q gosto e devo e não devo comer em tal hora... Uma coisa só p/ mim sabe?

O q vc vai fazer no feriadão q tá chegando?

Bjs lindinha :)