15 de maio de 2009

Notícias Aleatórias...

Oi Meninas!

Como estão?

Bom, algumas notícias bem aleatórias... post baguncinha!

* Finalmente comprei a minha esteira elétrica. Ela é um pouco velhinha, mas bem resistente e o preço foi bem em conta. Tenho feito dia sim, dia não. A meta por enquanto é de 30 minutos, no mínimo 3 vezes por semana. Coloquei ela na sala, bem perto da TV. Mas é meio chato fazer vendo TV, acho que fica muito barulho. Ela não é barulhenta, mas tem o barulhinho do motor, do pé na lona, da TV, fico meio desesperada... Depois posto uma fotinha dela... vou pedir pra Achilles tirar uma foto minha "atuando"...

* Fui na endócrino ante-ontem e me pesei novamente. Vou considerar com "oficial" o peso que der lá, acho mais seguro. 73 kg, ou seja, engordei 1 kg nas férias. Pra quem tava num ritmo de 2 kg por mês, é um atraso de - 3kg. Mas enfim. Foi consciente. Comi muuuuita porcaria durante as férias, e ainda não consegui entrar num ritmo 100% (no meu 100%, né Beth?).

* Dia 20 tenho nutricionista! Finalmente vou conseguir ir numa! Não quero pedir dietas, evidente! Quero orientação, sobre que tipo de alimentos comer em que determinados momentos. E estou fazendo um dossiê dessas coisas que a gente recebe pela internet, pra descobrir o que é verdade e o que é mito (tipo comer alho todo dia pra diminuir o colesterol). Depois conto o que aconteceu.

* Vocês têm Twitter? Estou descobrindo aos poucos esse negocinho. Há quem diga que "twittar é melhor que blogar". Será? Bom, quem quiser me "seguir", aí está: http://twitter.com/clara_miranda

Bom, beijinhos pra todas!





(não sou desses gifs, mas hoje deu vontade... mesmo trabalhando amanhã, estava doida pelo fim de semana, rs...)

7 comentários:

Amanda disse...

Oi Clarinha,valeu pela força...se tiver alguma idéia vou aceita-las ,sim...espero que vc tenha sucesso com a esteira,como dizem é velhinha,mas tá paga,né!!!Beijos e ótimo sabado!!!

Ana Maria disse...

Que legal!!! Também quero uma esteira!!! Com música acho que é mais fácil, incentiva mais. Em casa é bom que você pode fazer vários cds com as suas músicas preferidas.

Desafios Light disse...

Olá!
Estou passando por aqui pra contar que estou retomando o blog que criei em 2007.
O blog Desafios Light irá recomeçar a luta contra a balança e pela reeducação alimentar em junho.
Se quiser participar, me escreva!

Léle
Desafios Light
http://desafioslight.blogspot.com
desafioslight@gmail.com

Vania San disse...

eu só consigo manter o blog mesmo rsss

esteira elétrica é bem legal, eu só usei na academia, adoro.

a minha era manual rss

beijos

CAROL disse...

OI QUERIDA...MUITO OBRIGADA PELOS EU CARINHO....ACHO QUE FIZ COM QUE AS OUTRAS MENINAS SE CANSASSEM DE MIM.....BOM SABER QUE ESTÁ AQUI...

MAS ENTÃO, VC TEM UMA GINECOLOGISTA QUE POSSA ME INDICAR????

Roseli de Araujo Gomes disse...

Boa tarde Clara!!
Estou visitando os BLOGs e descobrindo as "Twitteras"!
Já vou segui-la!
Um abração

Anônimo disse...

Oi Clara!!!
Mto legal vc ter comprado a esteira! Ainda + agora q esse tempo está começando a esfriar... Eu sei q nem adianta alguém me dar, gosto de ver gente, movimento... Sozinha eu não ia fazer por mtp tempo.
Como tá a facul? Está dando conta?
Bjs :)