9 de junho de 2009

Botinha Branca!

Meninas!

Agora posso dizer que terei tempo para os blogs!
Estou de pé torcido!
De botinha branca!
Aaaahhh!!! Que ódio!
Estou com uma raiva tão grande que ontem tive uma crise de choro, e não era de dor, era só de raiva.
Mas passou... não tem jeito mesmo.
Serão 15 dias literalmente de pernas pro ar.
Ai, vai me atrapalhar tanto... mas o que não tem remédio, remediado está. Fazer o quê? Ficar quietinha pra não dar mais problema depois.

Foi o seguinte: estava saindo da Estação Carioca, ali perto do Convento, e pisei num buraco e o pé virou (e olhe que eu tava sem salto) e aí eu caí em cima do pé virado. Tinham 3 pessoas do meu lado que me ajudaram a levantar, eu escostei no murinho que tem ali, chorando de dor já. Ainda bem que eu ia encontrar Achilles e ele chegou rapidinho.

Olha a minha botinha aí:


Para as meninas do Rio:
Gente, estou à procura de uma bota ortopédica de segunda mão! Se alguém tiver, ou souber quem tenha, eu compro! Meu plano não cobre, e uma nova custa caro.

Bom, desde que voltei de férias que, mesmo me esforçando, não consegui emagrecer ainda.
Embora, como diga Achilles, pra algum lugar tá indo. As pessoas têm me achado mais magra, com o rosto mais fino, o pescoço especialmente. Só que ninguém, muito menos a balança, sabem pra onde isso está indo. Até meu tornozelo afinou de novo! Rs!!!
Agora de prega em casa, não quero nem ver...

Vou nessa, vou visitar todo mundo agora, com calma...
Se alguém quiser vir me visitar, rs, não vou à lugar nenhum!!!

Beijocas!

5 comentários:

Geórgea disse...

Essa dor eu conheço bem, viu ?? Já torci umas 4 vezes. Na época da escola, e já véia, trabalhando... Da última vez que eu chgeuei no hospital, o mesmo médico(tinha a sorte/azar de ser o mesmo)quando trouxeram o raio X(sou do tempo do raio x, ave Maria... Me perguntou calma e friamente:

- Olha tá colado c/ cuspe. Da próxima vez vc quebra, não tem jeito, é operar...

Fiquei c/ raiva e medo, mas nunca mais me atrevi, agora piso cautelosa e cuidadosamente(ambiguo mesmo)pois operar não dá, né ?? Fica tranquila, esses 15 dias não força o pé de jeito nenhum mesmo, tá ?? Cuida dele... Fica c/ Deus ! Ah, e manera na alimentação, a gente em casa dá logo vontade de comer besteiras... Beijocas

Larissa disse...

IXI, que coisa chata!
Espero que vc melhore logo!
Um abraço, Lara.

Anônimo disse...

Aiii Isso deve ter doído muito! Ainda bem que já passou. Agora é só esperar para tirar o gesso.

Que bom que estão te achando mais magra! As pessoas só dizem quando acham meeeeesmo.

Bom fim de semana! =)

Anônimo disse...

não vejo uma dessas desde que eu era menina e me quebrava 5 vezes por ano:

1) quatro vezes o braço direito,

2) três vezes o esquerdo

3) duas vezes o pé direito

4) oito vezes o "dedinho" do pé esquerdo!

eu cresci muito rápido e não tinha noção do meu tamanho rsss

beijos e aproveita o descanso!

e as coceiras rsss

Amanda disse...

Oi Clarinha...que dozinha do cê...mas não fique assim aproveita estes dias para descansar,terminar sua lista...e ficar quentinha debaixo dos cobertores...beijos!!!