6 de agosto de 2009

Notícias!

Meninas... preparem-se: as notícias são loucas, e todas boas!

Primeira e mais importante de todas:

MUDEI DE EMPREGO!
Vou trabalhar num projeto do Ministério do Turismo, que vai ensinar inglês e espanhol para pessoas do trade que possuam contato direto com o turista.
Meu trabalho será de gerenciamento de campo do projeto.
Vou trabalhar menos, vou ganhar menos, mas vou ter tempo pra fazer mil coisas!
Estou radiante de felicidade, doida pra começar!

Segunda, e estimulante:

Estou voltando a vender Avon, com toda a força!
Me aguardem!

Terceira, sobre emagrecimento:

Eu fui num homeopata, chegando lá descobri que o cara é ortomolecular, e não resisti: conversei um bocado com ele, e depois dele resistir muito em me consultar como orto (até então era só como homeopata) e me dar os conselhos de sempre, perguntou se podia "mandar em mim" por 15 dias.
E aí me passou um remédio (pra tomar um mês) e uma dieta doida.

Olha só:

Eliminação dos 4 brancos: Açúcar, Sal, Leite (e derivados) e Farinha (nem integral pode)

Café da Manhã: Sopa (não pode ter batata, nem macarrão, e de preferência, sem carne)
Lanche da Manhã: Nada. Se o bicho pegar, mais sopa.
Almoço: Salada Crua à vontade, carne à vontade (qualquer carne, de preferência branca, cozida ou assada, com a menor quantidade de gordura possível) e arroz e feijão moderado.
Lanche da Tarde: 1 ou 2 frutas
Jantar: Sopa ou Salada Crua à vontade.

Muita água, em pequenos goles.
Chá, se quiser, mas sem açúcar.

Se o bicho pegar:
- 2 ou 3 ovos cozidos (eu prefiro comer "ovo quente")
- Arroz Colorido (com cenoura, brócolis, pimentão, ovos...) moderado.

E aí é isso.
No fim de semana eu fiz 50% da dieta, pra ir acostumando.
Fiz segunda, terça e quarta 99% certo.

Só fiz 2 alterações por conta própria: como uma fruta à noite (tem que rolar uma coisinha doce na boca) e estou comendo sopa E salada. Mas a salada é uma saladinha de tomate com cebola, só. Caloria e carboidrato praticamente zero.
Ontem foi uma saladona (só salada): agrião, alface, pepino, tomate, cebola e cenoura.

Comecei a tomar o remédio só ontem.
Sushi pode (é arroz, carne e salada crua). Só manero por causa do arroz.

Decidi por conta própria (e vou contar pra ele quando voltar) que vou retornar dessa dieta com o Vigilantes. Vou botar tudo que sei em prática, anotar tudo e contar pontos. Eu odeio isso, mas sei que funciona.
A menos que ele tenha algo planejado pra mim.


So... that's it!
Estou felicíssima!

Beijocas!

12 comentários:

Giovana disse...

Olá...

Sopa de manha não é mto minha cara =S... mais cada um tem seu jeito proprio...
E seja como for espero q obtenha sucesso!!

Isa disse...

Uau, quanta coisa legal, Clarinha :) Confesso que me assustei qdo li no twitter que seu café da manhã foi sopa, mas se está tomando medicação e seguindo dieta orientada, torço para que funcione, de verdade. E parabéns pelo emprego novo, delicinha isso! bjos

Geórgea disse...

Clarinha, as meninas insistem pra eu mudar de emprego, ver uma posição maior, ganhar melhor, pois eu ganho pouco, uma merreca... Mas eu já trabalhei numa grande empresa, era responsável por 4 filiais, assinava cheques, resolvia tudo, tinha carro á disposição, muita grana, mas NENHUMA PAZ, NENHUMA TRANQUILIDADE. Era só stress, stresss, stresss...O que me rendeu ?? Uma depressão profunda, e uma terrivel sindrome do pânico, que fiquei trancada dentro de casa tomando remédios por 3 anos. E ainda tenho muito medo de sair de casa toda manhã... Esse emprego que tô agora é num escritório de contabilidade de um amigo do grupo de casal da igreja, do qual, por contratempos cotidianos, nós nem frequentamos mais, nem eu e marido, nem o chefe e a esposa... Mas aqui tenho uma paz infinita, tranquilidade incrível, um ambiente completamente agradável, ele não briga nunca comigo, nem se faço uma besteirada, ás vezes erro, é comum, saio se precisar, médico, consulta, festa da escolinha da Lica... Enfim, aqui eu tô completamente segura, absolutamente apascentada... Prefiro o pouco grana e saúde, viu ???? Parabéns ! Vc foi ousada e corajosa em mudar de emprego, afinal, a vida é só uma que temos, e ela passa rapidim...Curta seu novo emprego, sua nova qualidade de vida ! Eita, que baiana porreta! Gostei ! Até de sua dieta vc vai cuidar mais tranquila.... Hehehehehe... Massa !!!! E esa bela desintoxicada de 15 dias, hein ?? Já pensei muito em fazer isso, mas me alimento na minha mãe, não rola sopinha, saladinha.... Mas vou tentando daqui... C/ força total também ! Fica c/ Deus. Tô muito orgulhosa e feliz por vc... Beijocas

Silvinha disse...

sou a favor da homeopatia, trato com ela, minha filha idem. sempre tive excelentes resultados, ao contrário da alopatia :-x
não achei essa dieta do homeopata tão difícil de seguir, apenas pra mim o problema é comer as benditas frutas. por mais que tente, não consigo gostar, sabe?! daí faço suco, mas suco não mata a fome! e acabo não fazendo mais nada e continuo com 10 quilos acima do peso há 11 anos já :-(
ah! sou da lista FLYAmigas e vi teu link numa msg.
[ ]´s e bom findi!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Clara,

Tudo bem? Não gosto de dietas com muitas restrições, pra mim nunca deram certo, mas te desejo sorte.
beijos...
me viste: http://querendoeaprendendo.blogspot.com/
bjs

Renata Pinheiro disse...

Clara, fico muito feliz por você! Tenho certeza que um trabalho mais estimulante e menos estressante só vai fazer bem!

A Avon tá com tantas novidades que anda até mais fácil de vender, às vezes nem chego a oferecer, as clientes que estão vindo perguntar se estou vendendo.

Também estou querendo ir em um homeopata. Nem tanto para ajudar no emagrecimento, mas pra dar uma equilibrada, evitar os vários probleminhas de saúde que andam aparecendo. Mas antes preciso encontrar um bom aqui. Acho que eu não conseguiria seguir uma dieta como essa. Se um médico me diz que só posso comer algumas coisas, aí mesmo fico com vontade de comer o que não devo! Pra mim, a que mais funciona é a do Vigilantes mesmo...

Beijão e uma ótima semana!

Anônimo disse...

oi Clara! obrigada pela visita ao meu blog "Poderoso Logos".
respondendo sua pergunta, tenho tentado emagrecer há anos. faço R.A. combinado com exercícios, mas meu problema sei qual é: falta de persistência.
até consigo resultados bons e rápidos, apesar da idade (35), mas não sei, algo em mim faz com que eu coloque tudo a perder.
no finalzinho desse mês vou começar um tratamento com psicóloga, pra ajudar nisso tb.
tenho uma lista de discussão chamada SOS_Diet mas ela está muito parada e isso acabou me desestimulando tb. porque tem bastante gente inscrita, mas ng participa. então, estou criando um blog [http://sos-diet.blogspot.com/] e lá quero compartilhar minhas neuras (ahahaha), vitórias e tb postar artigos sobre alimentação saudáve e exercícios.
bj e fica com Deus!

Tita disse...

Clara, que bom te ver tão empolgada e decidida. Isso é mara!!! Essa dietazinha é bem radical, hein?! E sopa no café? Que loucura! rs! Nunca tinha visto isso...

Ótimas noticias na area profissional, parabéns!!

Desejo toda sorte e sucesso nessas novas empreitadas...

Beijão!!

Larissa disse...

SOPA no café, que loucura! :)
Mais pelo cardápio q vc citou vc vai secar! Depois me conta!
Eu também revendo AVON! Adoro, principalmente as maquiagens, as vezes compro + do que vendo, a vantagem é a preço de custo né?
BEIJOS E BOA SORTE

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

Sandrinha Peters disse...

Clara... Estou começando meu blog!! Me ajude no incentivo tmb!! Vou te add!! Bjão!
http://sandrinhapeters.blogspot.com/

AMALIA disse...

olaa
estou voltando
depois de varios sumiços e varios quilos
beijos