22 de fevereiro de 2010

Ano começando...

Meninas! Tudo bem?

Como foram de fim de Carnaval?
Ontem eu tentei ver Monobloco, até vi, mas só um pouquinho. Muito quente. Tô acostumada a Carnaval de dia não, só saio de noite no Carnaval da Bahia, rs.
Bom, pra muitos o ano começa oficialmente hoje.
Então, é um bom motivo pra colocarmos a R.A., dieta, idéias, planos em prática, né?
Pois hoje eu já coloquei o meu.

Vou fazer uma desintoxicação com limão. Já ouvi isso há muito tempo atrás. Minha mãe fez, melhorou pelo, cabelo, unhas e ainda emagreceu um pouco. Se vocês jogarem "Dieta do Limão" no Google, acha um monte de coisa.
São 20 dias tomando sumo de limão (puro, sem adoçar nem por água). No primeiro dia 1 limão, no segundo 2, e por aí vai, até o décimo dia. No 11º você toma nove, e vai regredindo até tomar sumo de 1 limão no 20º dia. Molinho. É amargo, mas não precisa tomar "gute-gute", pode ser aos golinhos. É bom que seja em jejum. Eu gosto! Hoje tomei o primeiro.

O café da manhã foi meio engordurado demais, com manteiga, queijo prato e presunto. Mas é o que tem em casa. Começo do mês o dim-dim entra e aí faço "aquele" mercado. O almoço foi bonzinho: fígado acebolado. Eu adoro!

Ainda não sei qual será o jantar, provavelmente uma sopinha maggi, hihihi!

Mais tarde vou tentar fazer um pouco de esteira e joguinho de dança. Realmente, tá mega complicado fazer exercícios. Definitivamente eu não gosto, morro de preguiça e o calor me inibe. Mas tenho que fazer, não tem jeito. Preciso botar isso na minha cabeça.

"Sinta-se um pouco bem agora, sinta-se bem mal depois.
Sinta-se um pouco mal agora, sinta-se muito bem depois."
Preciso pensar nisso...

Vamos nessa!

Beijinhos!
Clara

9 comentários:

Flávia disse...

É isso aí Clara, coragem!! Agora que o ano começa mesmo!!
Quanto a fazer exercícios, o segredo é achar algo que você curta fazer...vai experimentando até você achar uma atividade que te agrade!!
Bjs
Ah, amei a foto/imagem que você postou, posso usá-la num post do meu blog?? Onde você a conseguiu??

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bom agora não temos mais desculpas, o ano começou pra valer, então vamos que vamos....bjs Rô

AMALIA disse...

sim vamos caminhar!!!!

8 horas ta bom para vc?????

me liga!! podemos começar amanhã quarta feira!!!

beijos
amalia

Flávia disse...

Oi Clara, realmente, o que eu queria era a charge mesmo... tem tudo a ver com um post que eu estou elaborando!!
Valeu!
Bjs

Musa disse...

Oi, Clara! Sou do grupo das Flyladies, mas só fico na janelinha! Te conheci por lá, com aquele email de ontem, maravilhoso, irradiando animação! Continue sempre assim, adorei seu astral! Eu tô tentando ser fly, mas tá difícil, pq sou concurseira e o estudo me toma um tempo absurdo... fico sempre c a consciência pesada de gastar mto tempo em qq outra coisa. Bjos!
www.vidademusa.blogspot.com

Beth disse...

Coragem é coisa que tem que dar e ficar né? Vamos tomar então hahahaha
Também estou nessa, de reassumir a coragem que sempre tive e, uma vez colocada de lado, acabou cochilando. Vou acordá-la.
Também não fui no Monobloco. Mas não pelo calor, eu nem ligo para isso, é que realmente resolvi ficar lagarteando na praia.
Olha, não adianta fazer dieta do limão etc. se não se alimentar direitinho, viu Clarinha? O que vale é realmente a gente estabelecer uma rotina diária equilibrada, com qualidade, com alimentação bacana, se exercitando etc. Aí, o resto é coadjuvante, se ajudar, então, ótimo.
Beijos!

Flávia disse...

Oie, tem selinho para você no Simplesmente Diva.
Bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Clara, te achei procurando algo sobre kiwi e ai apareceu seu suco de kiwi.

Olha, eu já tomei essa sessao de limoes. Emagrecer nao emagrece nao, mas restaura o estômago numa boa. Cuidado com a acidez, pois pode te estragar os dentes. O melhor é tomar com um canudo, pois assim evitará o contato com os dentes. Isso é grave, pois vc poderá perder os dentes.

Se cuida

Unknown disse...

Tudo bom, Clara!Nome lindo...rs! é o nome da Minha filhota!
Estou te seguindo, viu? Se quiser me seguir, será um prazer!!!
Beijos!