2 de agosto de 2010

Meta da Semana

Oi meninas!
Como foram de fim de semana? Jacoso, mais ou menos, ou bem light?
O meu foi tranquilo.
Como ainda não acertei uma receita de pão, tenho comido biscoitinhos de tapioca.
E como tô aliviando no "nescau" (leia-se cacau em pó), tem sido biscoitinhos de tapioca, algum recheio (queijo, requeijão, manteiga, what else) e um suco. Que, no atual momento da despensa, é de limão, com adoçante.
O almoço no sábado foi macarronada (de macarrão de arroz) com o resto do cachorro-quente que eu tinha congelado com Coca-Cola. Como almoçamos tarde, e fomos no cinema de noitão, acho que comi alguma coisa quando voltei, mas nada demais. Talvez um tomate com sal ou mais biscoitinhos de tapioca (é a minha nova cream-cracker).
No domingo matei todas as laranjas velhas e fiz um super suco de manhã, antes de irmos pra praia. Tomei com biscoitinhos de tapioca com requeijão. O almoço, depois da praia, foi frango com shoyu e mel, arroz, feijão, farofinha e saladinha com Coca-Cola. No comecinho da noite comi meio pacote de pipoca light (com suco de limão) e mais tarde, mais bolachinhas de tapioca. Ufa! 
Bom, o que matou o fim de semana foi a Coca-Cola. Eu e Achilles matamos uma garrafa de 2l no fim de semana. Derrota total.


Então, sejam essas as metas para a semana:



- Ficar sem refrigerante a semana toda (incluindo o fim de semana)
- Malhar no mínimo 3 dias
- Tomar o chá vermelho (eu ainda tenho esse chá, uma lata cheia, ainda na validade, de acho que uns 2 anos atrás, e não tenho coragem de jogá-lo fora - custou caro)
- Fazer massagens no corpo com um creme redutor que eu também já tenho em casa há alguns anos ¬¬


Acho que são metas boas.
Preciso fazer mercado e deu um breve nó no meu orçamento doméstico, então ainda não será essa semana. Ficarei sem frutas e verduras (ai que chato). Pelo menos ainda tem tomate em casa, rs.
Comprei um tênis mais ou menos decente. O meu antigo foi um fuleiríssimo, que me custou 30 pratas e foi comprado quando eu morava em Salvador ainda (há 2,5 anos atrás!). Não sei se ele cresceu ou meu pé diminuiu. O fato é que meu pé tava sambando dentro do tênis. Comprei um Olympicus, mas sem amortecimento ainda. E o visual dele é bem simples, o que o deixa mais bonito aos meus olhos. Comprei também uma bermuda descente pra malhar. Tenho 2 novinhas, mas grandes. Eu vou andando e elas vão caindo.
Hoje vou testar tudo na academia. Rezando pra conseguir chegar lá às 16h pra pegar o comecinho da aula de Step. Adoro!

Bom, como tô indo trabalhar no Centro, penso seriamente em sair dessa academia e voltar pra Curves. Pensando seriamente mesmo. Não tenho o menor saco de ficar 30' trepada numa esteira ou bicicleta ergométrica. Sem condição. Isso porque vou procurar também aulas de dança, tipo jazz. Aliás, vou fazer isso agora!

Enfim, a segunda do recomeço. E vocês? O que pretendem fazer essa semana?



Beijinhos

5 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

boa sorte na sua semana flor bjs

Bruna disse...

Boas metas!!! E eu como em toda a segunda, vou recomeçar. Tomara que agente consiga levar a semana numa boa. BJS

Geórgea disse...

Clarinha, acho que seu vilão foi o refri mesmo...
Pô, não compra mais muito não.
Veja, eu compro suco de caixinha, de Uva, de Maçã... Não é nem aquele famosão não. Os mais baratos tb são uma delícia...
Bem menos terríveis que os refris...
Se cuida!!!
Cheiro!
Beijocas

Llena de mi misma disse...

Oi, tudo bem? Menina, em vários blogs que eu passei as pessoas estavam no período vermelho. Inclusive eu. Acho que agora descobri porque minha RA dessa semana foi por água abaixo... Será que aqui na blogosfera é que nem na vida real, que as mulheres próximas começam a ficar no vermelho no mesmo período? Rs rs rs. Beijos!

Unknown disse...

to com a met de me manter sem refrigerante viu... eita vicio! uma semana superlight! bjus!