16 de fevereiro de 2011

Notícias!

E aí mulherada?

Como estão as coisas?
 
Por aqui a coisa tá doida... vê só:
Segunda: 77,8kg
Terça: 77,5kg
Quarta: 76,8kg

Porque eu me pesei todos esses dias? 
Segunda, porque é de lei. É o dia do controle.
Ontem, porque achei que o peso de segunda tava doido.
Hoje, porque eu ia na endócrino e queria ver a diferença entre a balança dela e a minha.
Pelo controle dela, eu emagreci 2,2kg em pouco mais de um mês (entre as consultas).
Super boa essa média.
(E foi óóóóóóóótimo ver um 76 na balança, mesmo vindo com um ,8 acompanhando!!!)

Conversamos também sobre como ficará minha alimentação quando eu voltar às aulas (e acabei de saber que terei mais um semana de férias). Adoro conversar com ela, é quase uma terapia. 

** Parêntese: liguei pra clínica agora, pra marcar pro mês que vem (ela pediu), mas a clínica me disse que ela não estará mais lá a partir de março!!! E agora, José? O pior é que é a clínica que é conveniada, e não a profissional, tanto que a recepcionista me sugeriu marcar com outra. Mas marquei uma consulta lá semana que vem pra conversar com ela, ver se ela atende meu plano em outro lugar. Foi tão difícil achar uma endócrino com quem eu "me desse", agora tenho que mudar de novo??? Saco!

Mas no mais é isso... semana passada não malhei nada, o calor ajudou bastante a manter a minha moleza. Mas essa semana já tá tudo no eixo, fiz aula de step segunda e hoje vou pra aula de aeroboxe, normal.

E vocês? Como andam?

Bjim!







Update: 
Como uma ex-Curves, hoje eu me medi toda, pra comparar com as medidas de 1 mês atrás, e perdi 13cm no corpo inteiro! Uau! 3cm só de cintura!
Tô usando um artifício delicioso, naquele estilo se-não-fizer-bem-mal-não-faz, é tomar chá (gelado, claro) de canela com gengibre. É muuuuito bom! É a primeira vez que eu consigo dizer isso de um chá! Tecnicamente eu detesto chá... mas esse é bom e tanto o gengibre como a cabela são alimentos termogênicos, daqueles que gastam energia para serem consumidos (ou algo assim!). Vi aqui.
Outra coisa que vi no mesmo blog, aqui: afinar a cintura com elástico! Parece doido, mas o elástico vai no pé. Olha o link. Coisa de japonês. Se vai dar certo eu não sei, mas é tão gostoso na hora que junta os tornozelos e o quadril entra mesmo no lugar. Vamos ver!
Bjo!

4 comentários:

Michelle disse...

Oie Lindinha,
Parabens pela conquista...
muito bom né?
Continua firme e forte que o resultado logo aparece.
Beijos
Mi

Mari disse...

Amiga, passei aqui para dizer que definitivamente a vida NÃO É JUSTA!
1 mês para perder 4kg, e em uma semana engordo 2kg!

Parabéns para vc! tá óótimaaa!

bjsss

Jana disse...

Parabéns, Clara. Quanto a endocrino, faça isso mesmo, tente falar com ela para dar prosseguimento ao seu tratamento. Médico bacana está difícil de achar hoje me dia... Vou tentar o chá de gengibre. Detesto chá, mas esses ingredientes eu adoro, vou tentar! BJs

Maria Angélica disse...

Clarinha!! Kd vc mulher!! Saudades dos seus posts!! Bjs