6 de maio de 2011

Bati meu recorde!

Meninas!

O esforço da primeira semana complicada valeu a pena!

Emagreci 2,2kg! Nunca emagreci tanto em uma semana! E saí do inferno astral, chamado Casa dos 77, e estou com 76,6kg.



Meu recorde anterior tinha sido 2kg na primeira semana do Vigilantes do Peso (2007), e 1,9kg quando retomei meu emagrecimento, ao chegar no Rio de Janeiro (2008).

Foi uma ralação, como eu disse no outro post, mas foi administrável.
Vivi à base de tomate, praticamente, e logo ele, que está caríssimo no mercado. Hunf ¬¬

Foi mais ou menos assim:
Sábado e domingo eu acabei não contando as notas, hei de confessar. Até sundae da McDonalds eu tomei. Esse negócio de começar dieta no fim de semana é complicado, rs...
Mesmo assim, no fim de semana eu consegui emagrecer 300g.
Mas na segunda eu peguei a dieta com gosto mesmo!
Malhei segunda, então podia comer 500 notas. Finalizei em 508, porque tive que tomar café com açúcar, não vi que meu adoçante tava no finzinho, erro corrigido na quarta, quando providenciei um novo.
Na terça eu não malhei, e fiquei em 420. Me pesei de manhã e já tinha conseguido mandar 1,1kg embora, quando fiz o post anterior.
Na quarta, que andei bastante, fiquei em 431.
E ontem, dia que malhei, terminei em 354, porque acabei não comendo quando voltei da faculdade. Achilles me ocupou até irmos dormir. Acho que é uma estratégia dele... será?

O que eu fiz:
- Malhei
- Reduzi bastante os carboidratos pesados, como pão, arroz, feijão, macarrão, batata, tentando comer uma ou duas vezes por dia.
- Comi tomate (rsrsrs)

O que eu não fiz:
- Beber a quantidade de água mais ou menos certa.
- O chá. Esqueci de comprar gengibre (aqui por perto não é tão fácil de achar).

É isso aí. O desafio agora, como sempre pra mim, é a segunda semana. Porque sim, eu costumo desandar na segunda semana. Mas tô tão animada com esses 2,2kg que foram embora, que acho que vai dar tudo certo semana que vem!!! Vou, sim, vou continuar este esforço, porque ele vale a pena!

Meninas, é isso aí. Acho que não preciso fazer ajustes à dieta. Estou ansiosa para saber quanto a minha amiga emagreceu. Na segunda ela não resistiu e se pesou, e já tinha mandado muito bem, -1,4kg! Mas ela só se pesa à noite, na academia!


Beijinhos!


17 comentários:

Hellen Gomes disse...

Nossa que felicidade,muita força que vc consegue, estou em dieta tambem (blergh) to fazendo a dos pontos porque mesmo que não tenha na lista já aprendi a calcular e trocar a caloria por ponto, no primeiro dia me assutei já no café da manha ao perceber quantas calorias eu consumia, é suer dificil nos policiar mas vale muito a pena...força na peruca amiga que vc conhece

Flymiga

Mel Mudanca disse...

Oieee..PARABENS !!!! Nossa que noticia boa.. isso sim que importa...e olha, pensamento é TUDO. Então não pensa que a segunda semana da outra vez foi aonde vc desequilibrou...dessa vez será diferente...já pensa assim...vai ser como a primeira...internaliza isso.
E força... vai conseguir... estamos todas juntas viu... conta comigo.
Um beijo e uma otima sexta

Mary disse...

OIE PARABENS PELOS KILINHOS PERDIDOS VALEU A PENA SEU ESFORÇO VIU BJO AMIGA

Mel Mudanca disse...

oiee..obrigada pelo recadinho... me diz uma coisa, quanto tempo vc levou para regularizar...ja estou tomando a 2 meses e nada... comecei com 25mg...agora já estou com 100mg.. a endocrino disse que pode chegar ate 200mg...afff....
espero noticias tuas..
um beijãoooo

Anne disse...

Curti!!!..rs
isso aí, ter um bom resultado como retorno dá mais vontade ainda de persistir. Parabéns!vá em frente que a operação canjica super vai dar certo..rs
um beijão

Giovana disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Bjim.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

CLARA...PARABÉNS PELO PESINHO AMIGA!!! UAU...2,2KG...ISSO REALMENTE É UM NÚMERO RECORDE RSRSRS!!!MAS PELA SUA DEDICAÇÃO E ESFORÇO VC MERECE!!!
COM CERTEZA ESSA PERDA VAI TE MOTIVA R E VC VAI ATINGIR AS SUAS METAS!!!!
BJUSSSSS AMIGA
FICA COM DEUS E TENHA UM FDS MARAVILHOSO
PEPE MANDA BJINHOS PRO ÍTALO

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Clara,

Que belezinha hein...parabéns...continue firme...bjs Rô

Jana disse...

Uau!!! Parabéns querida!!!! 2Kg em uma semana...tá ótimo!!! Bjs

Manu disse...

Parabéns!!!!!! Sucesso sua semana.
O Ítalo é lindoooooo....
Amo esta raça. Amoooo cachorro.
Bjs

blog da dida disse...

Oi querida! parabéns!!! viu valeu seu esforço agora continua firme que vai dar certo! bjs!! bom final de semana.

Valéria disse...

http://falekomfabby.blogspot.com/2011/02/e-tudo-mentira.html
leia isso é bem interessante e vai dar uma força na canjica.
Vou tentar entrar nesse esquema - 500 notas acho que da pra
encarar, na terça e na quinta 550!!! bjkas

Surtando de Vez disse...

Gostei do seu blog e vou passar aqui mais vezes para te visitar!

Tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Menina, parabéns! Se conseguisse encarar uma dieta dessas em 2 semanas chegava ao meu peso ideal, mas não consigo não...principalmente no final de semana! Bjs e boa semana

Beth disse...

Clara, está de parabéns, foi um resultado realmente magnífico e mostrou que, se você se firmar no programa, vai ter muito, muito mesmo que comemorar!!!!
Eu a achei mais magra no sábado, mesmo antes de você contar deste feito eu percebi, claramente, viu? Vá em frente. Beijocas!

Maria Angélica disse...

Clara!! Que Lindo!! Parabéns pela semana perfeita e pelo record alcançado!! Você se esforçou e mereceu cada grama eliminada!! Nossa, estou me sentindo super entusiasmada com essa sua vitória... é hora de tomar as rédeas da situação e seguir em frente: ao infinito e além!!! Obrigada pela visitinha... bjs

Anna disse...

Vc deveria ler o livro Fire Up Your Metabolism (No Brasil: Acelere seu Metabolismo), das gêmeas Lyssie e Tammy Lakatos, elas cuidam da alimentação de vários famosos de Hollywood. Vale a pena ler, estou lendo o meu. Elas quebram muitos mitos no que diz respeito a dietas restritivas, em geral prestamos muita atenção ao nosso peso, mas devemos cuidar mais da nossa alimentação e perceber como estão nossos cabelos, unhas e pele que dão sinais claros de uma alimentação saudável. O que elas explicam é como emagrecer comendo mais do que comemos.

Espero que ajude você =D

Fiz um post no meu blog sobre o livro, caso interesse confira lá:
http://porcelannachic.blogspot.com/2011/10/acelere-seu-metabolismo.html