3 de maio de 2011

Só um grito!

Minha geeeeeeeeeente!

Passei aqui rapidinho pra dizer que essa dieta das notas é uma ralação viu???
Affff!
Tenho que ficar meticulosamente contando tudo, tudo parece tão "caro"!!!!

Tô me valendo da célebre salada de tomate com cebola pra não surtar, porque ambos são zero notas! E temperada sem azeite, porque uma colher de sopa de azeite são 25 notas!


Mas tá valendo a pena. Eu, de ousada, me pesei hoje, e já emagreci 1,1kg. 
Vamos ver o que dará na sexta...

Beijinhos!

8 comentários:

Isa disse...

Eba, que ousadia boa :) Parabéns, Clara, espero que sexta a balança seja ainda mais generosa! bjs

Maria Angélica disse...

É isso ai Clara!! Temos que nos valer de todos os artifícios para conseguir alcançar nossas metas... seguir em frente e lutar por nossos objetivos!! Bjs e força minha linda...

Anônimo disse...

Tá valendo a pena mesmo! Pena que não consigo me policiar a ficar contando as coisas que como...Obrigada pelo apoio! Bjs

Geórgea disse...

Vixe, eu teria paciencia pra contar não Clarinha.
Mas fala sério, essa salada é a mais bobinha, mas é tudo de bom, né não
???
Aproveita, então !!
Rsrsrsrsrs
Beijocas

Giovana disse...

Parabéns pelo emagrecimento. Bjim!!!

D. Cris disse...

Olá também estou com a dieta dos pontos, comecei com essa nota 10, dai achei uma mais completa e interativa, acho que vou mudar pra ela, da um trabalho no começo contar os pontos mas no fim a gente acostuma.
Encontrei seu blog procurando a imagem de uma balança e vim parara aqui, amei seu outro Blog, cada coisa linda que vc faz. Parabéns.

Beth disse...

Anotar parece chato, mas quando você pegar o jeito e, principalmente, perceber o benefício que isso traz, não vai mais querer outra vida. É essencial para planejar-se e ter controle do que consome, avaliar resultados, se conhecer melhor, para sacar o que a leva a mais ou menos acertos e erros, para verificar se está comendo com regularidade (na regularidade certa) e se está diversificando etc. É como controlar a conta bancária, para não passar cheque sem fundo ou descobrir, de repente, que entrou no vermelho, no roxo e nem saber como foi isso. Atente para o fato de que não é só contar notas, pontos ou seja lá o que for e, sim, utilizar o método da melhor maneira possível, usando as notas com qualidade, equilíbrio, bom senso.
Desejo sucesso! Beijo.

blog da dida disse...

Oi querida! q bom! eu amo escrever então para mim contar os pontos é muito bom pois fazer o jornal pessoal é mto bom vc vai ver,bjs! e fica firme .