28 de junho de 2011

Passou!

Olá, muchachas!

O feriado passou, e fiquei quase ilesa.
Depois de 2 rodízios de comida japonesa e muita linguiça e salada de batata da Feira do Colono (comida alemã), engordei menos de 1kg e um parte disso já foi embora.

A saga pela nova atividade física continua. Entrou entre 3 opções:

Curves
Quem me conhece há um tempinho sabe que eu fiz 1 ano de Curves e me apaixonei, viraria garota propaganda fácil fácil. Achei aqui perto do trabalho, com um preço menor do que eu pensava, mas maior do que eu pago hoje na minha academia de bairro (normal, né?).

Hidroginástica
Tô pesquisando algumas coisas aqui no Centro, mas tô achando caro pro meu bolso (rs). Fora que ainda tenho que providenciar um maiô. Fora a logística de levar roupa e carregar toalha molhada o dia inteiro. Mas tô pensando em fazer alguns meses, um ou dois, e aí decidir se continuo ou não.

Caminhadas
Tô tentando convercer o marido a irmos andar todo dia de manhã no Largo do Estácio. Ele tá há mais de um ano sem atividades físicas e o corpo começa a sentir falta. Vejamos!

Pois é.

A alimentação tá indo, nem boa nem ruim.
Hora do lanche, fui!

Bjim!

4 comentários:

Maria Angélica disse...

Clarinha!! Toda atividade física é boa quando nos sentimos bem praticando... no meu caso, não rola a hidro... não é minha praia. Curves, já ouvi falar muito bem... mas que sempre é salgadinho o preço. Caminhada, é "di grátis" e ainda tem o maridão pra arrastar, o que é tudo de bom, um incentivando o outro. O bolso sempre foi meu problema... e espero que um dia deixe de ser rsrsrs Como eu sempre digo, queria ser pobre um dia na vida... porque todo dia tá difícil!!! Mas tenho aprendido a cada dia que passa que sempre que colocamos as contas na ponta do lápis, dá pra economizar em besteiras e gastar com coisas mais legais como uma boa academia! Super beijo e conta pra gente sua decisão... pra gente poder dar "pitacos"...

D. Cris disse...

Eu já te sigo a algum tempo, mas faz tempo que não vinha aqui.Hoje estava lendo os Email do grupo FLY e la vi uma mensagem tua com um link para o seu Blog ai vi que já te conhecia, que legal encontrar lá alguém daqui da Blogosfera light.
Bjus

Carolina disse...

Clarinhaaa!
Adorei saber q vcs vão caminhar, coloca pilha, vá sozinha se for o caso q ele vai c/ o tempo, sabe como é homem... O importante é q vc está correndo atrás de um atividade física já, sem essa de q é inverno...
SUCESSO!!!!
Saudades!
Bjs

Beth disse...

Bota o Aquiles para andar sim, ele está em forma mas a saúde gosta de movimento, independentemente de a pessoa estar mais magrinha ou mais gordinha. E levem o bonitinho do... Ulisses... Douglas...ahhh Ítalo (hahaha só porque fui lá no blog ler de novo) para passear junto, ele vai adorar! E como ele é pequenininho, quando ele cansar o Aquiles carrega, e aí já vai fazendo peso!kkkk
Se cuida tá? Come direitinho. Beijo.