26 de janeiro de 2011

No mundo inteiro!

Gente, 

Eu tenho esse blog desde 26/06/2008, e já fiz 138 postagens nele. Mas só essa semana eu, burrona, descobri uma funcionalidade muuuuuito legal do Blogspot/Blogger, ou seja, Google, como tudo, no fim das contas: a parte de Estatísticas.
Tem informações cruzadas das mais diversas formas. Como as pessoas chegam no seu blog, de que navegador acessam mais, quantidade de acesso, gráficos, postagens mais visualizadas, e o que eu achei mais legal: de que lugares no mundo seu blog é lido!

Olha isso:


Olha quanta gente de fora do país já leu meu blog! Coréia do Sul? Holanda? Fale sério, que máximo!!!!
Amei isso, mesmo mesmo!

Descobri também que o post mais visualizado de todos os tempos do blog foi esse aqui: Pedras no Caminho.
E soube também que muita gente chega no blog porque buscou no SG (São Google, como diria minha mãe, rs) a palavra "culote". Acho que o trás o meu blog é um video que botei aqui, falando desse negocinho chato que insiste em grudar no corpo da gente.

Pois é, eu se divirto com essas coisas!

Falando de coisa séria agora: o peso oficial da semana foi 78,6kg. Menos 200g.
Sacanagem, o fim de semana matou o progresso. Na sexta-feira eu me pesei, e com o negócio das saladas, em 4 dias eu tinha emagreci 1 kg. Aí vem esse fuleiro desse fim de semana com convites irresistíveis e acabam com tudo. 
O problema foi o seguinte: tem uns amigos da minha mãe, aqui no Rio, que viraram uma turminha minha. E de vez em quando a gente se reune pra bater papo, beber, e comer!!! Só que o comer é demais! Mil coisinhas especiais que eu não como normalmente... e os vinhos, afff, nem conto. Gente chique, muito chique, e no úrrrrtimo de simplicidade. #amo 
Aí já viu, né? Nos reunimos no domingo à noite, pra pesagem segunda de manhã? A morte, total. Nisso que deu. Mas tudo bem.

O caderninho tá super em dia, pena que eu não tenho a menor vergonha de escrever certas coisas nele. A compulsão à noite tá flórida. Não sei mais o que fazer. Mesmo me ocupando, a cabeça tá na comida e na vontade de comer.

Ontem criei uma nova estratégia na academia, e achei bem legal: malhar por circuito. Ao invés de fazer 4x15 em cada aparelho e 20' de esteira (que é o meu treino), eu fiz 1x15 em cada aparelho, 5' na esteira ou bicicleta, 4 vezes! Achei bem legal. E ainda fiz, depois, uma aula de yoga. Nunca tinha feito, muito legal. Treme tudo, e dói um pouco, mas é questão de treino.

É isso aí! E vocês? Futuquem as estatísticas dos seus blogs e me contem!

Beijos!

4 comentários:

Nathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy disse...

Adorei o achado! Vou procurar nas minhas estatísticas e depois vou postar no meu blog.

Pra mim, o final de semana é sempre um sofrimento... Mas temos que resistir as tentações e manter a linha, sempre! rs

Sabe o que eu faço pra não cair nas tentações durante a noite? Não compro nada de besteira (só dá pra fazer isso pq o meu marido também está de regime), só frutas, barra de cereal, legumes e verduras... Aí não tem nem como sair comendo tudo o que vejo pela frente...rs

PS: Apaguei o primeiro comentário pq tinha um erro, ok?

Mil Beijos
Nathy

Beth disse...

Use a pesagem na segunda-feira como uma motivaçao extra para segurar as pontas! O comer pode acontecer, sem tanto abuso, só que para isso, é preciso você se apegar aos seus objetivos e achar que alcançá-los é mais gostoso do que comer a mais, nas saidinhas.
Tente descobrir o que está puxando o gatilho da compulsão à noite...
Ainda assim, parabéns pelos 200g a menos, resultado positivo pra valer.Beijos!

carol disse...

Vixi, eu desencanei de me pesar, estou me pautando pelas roupas mesmo. Eu já conhecia esse recurso do google, é muito legal, mas o meu blog é tumblr então vou ter que descobrir se eles tem...
Bjãoo