6 de junho de 2011

Saldo da Operação Canjica

Oioi!

Pra você que não lembra, a Operação Canjica começou em 30/04, realizada por mim e uma amiga de Salvador, fazendo a Dieta dos Pontos. A data fim foi na última sexta: 03/06. Vejamos o saldo:

30/04: 78,8kg
03/06: 76,2kg

Saldo Total da Operação Canjica: 2,6kg a menos!

Podia ter ido melhor, ou melhor, foi melhor, mas eu retrocedi um pouco.
Foi bom, mostrei pra mim mesma que consigo, como sempre.
Tive uma grande surpresa ao longo do processo, pois vi que consegui me manter mais na linha em casa do que na rua. Isso parece um tanto quanto óbvio, não é? 
Mas pra mim não, há pouco tempo atrás trabalhei em casa por 10 meses e engordei 10 quilos.
Mas dessa vez não, tive que ficar trabalhando em casa uns dias, e este foi o melhor período da Operação Canjica.
Meu melhor peso durante a operação foi 75,7kg, peso para o qual eu retornei esta segunda-feira :D.
Mas, para fins de registro, vale o peso da sexta, dia 03/06, né, não vamos "roubar" na brincadeira.

E porque eu estive tão sumida?
Aiai!
Porque eu arrumei um estágio!

Pois é! Atualizando quem não sabe da história, eu sou estudante de Engenharia Ambiental, apesar de ser formada e pós-graduada em turismo. E agora, dei o ponta-pé inicial para a minha nova carreira.
Mas ainda continuo com o antigo trabalho, que é part-time.

Muito feliz!

E última novidade: ontem, voltando do cinema, comprei 3 mudinhas de temperinhos para plantar lá em casa: hortelã, manjericão e salsinha. Olha que fofo:


Ficarão em cima da máquina de lavar mesmo, porque bate um sol indireto. Ela só é usada uma vez por semana mesmo... rs!

Bjim,

9 comentários:

Cacau Style disse...

U-huuuuuuuu consegui postar!!!!! Primeiramente PARABENS pelo resultado da operacao canjica! Mais uma vez vc provou a si mesma que com disciplina e foco o resultado aparece, isso eh muito bom..continue assim! Amei a horta, tinha uma no apto antigo e ando querendo fazer uma la no novo..Eh muito bom ter temperinhos frescos pra usar. Beijos e fique com DEUS, excelente semana pra vc!

Mel Mudanca disse...

Oieee..que bom o resultado da Operação canjica..PARABENS !! E o resultado foi otimo sim...qualquer eliminação é positiva... Aii eu quero muito plantar um vasinho..isso tb é energia...ter verde em casa, moro em apartamento...tenho medo de matar a coitada..hehe... Olha, desejo a vc uma otima segunda..e continua determinada viu. Beijaooooo

Jana disse...

Parabéns!!!! Está muito bem mesmo! Como eu levo sempre um farnel quando saio de casa, acabo me virando bem em qualquer lugar...a marmita é minha salvadora! Eu tenho aqui em casa um pé de pimenta e outro de manjericão...adoooooro! Bjs e boa semana

Candy disse...

No livro Mulheres Francesas não engordam ela defende muito essa ideia de comer em casa sempre que possível porque você tem como controlar melhor o que vai no seu prato. Bjocass

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Clara,

Que bom que você eliminou, não importa o quanto, eliminar é sempre bom D++++++, tenha uma linda semana. bjs Rô

Maria Angélica disse...

Que ótimo flor!! Parabéns pela conquista... sabemos que não é fácil ser mais uma pessoa sendo uma pessoa só (mulher, mãe, dona de casa, esposa, profissional...); Ficar em casa pra mim é o "Ó" porque eu sinto vontade de comer o dia todo... mas minhas viagens acabam sempre num almoço em restaurante e isso me deixa perdida... e as vezes acabo exagerando... mas Vamos que vamos... super beijo e apareça mais vezes... sempre bom ter você por perto!

Beth disse...

Parabéns, Clara! Mostrou a si mesma que quando resolve, é pra valer. Continue assim.
Sobre a hortinha, achei ótima. Lá em casa teria que ficar pendurada no teto, senão o Luke pensaria que era um jardinzinho novo para ele e aí... bom, aí já sabe, ele é um vândalo!kkkkkkkk
Beijo!

Dona Fofinha disse...

Oi! Comecei um blog para ver se me incentivo a emagrecer! Dá uma passadinha lá, se gostar, me siga. Já estou te seguindo :)

Anônimo disse...

Parabéns menina, pelo emagrecimento e pelo estágio novo! Muito legal quando investimos em nossa carreira! bjs e boa semana.