Meninas, como estão?
Estou estou caminhando.
Fui atropelada por uma série de coisinhas que mexem com nosso dia-a-dia:
Semana de Provas
(que fiquei sem malhar)
Marido em SP todos os dias úteis
(e todos os finais de semana aqui no RJ cheio de amor pra dar)
Feriadão de bobeira em casa
(adivinha o que a gente faz de bobeira em casa???)
Dodóizinha na sexta
(e não malhei)
Parei pra me tocar e botar os pingos nos i's, pela enésima vez.
Sou a única pessoa que conheço que pára de comer glúten e não emagrece.
Sim, porque em 4 meses eu não cheguei nem a 4 quilos.
E não tem essa de não sei onde estou errando. Sei sim!
Ou seja, tô comendo um monte de merda, mesmo sem glúten!
A partir de amanhã vou voltar a levar comida pro trabalho.
Gasto muito menos grana e me controlo.
Já resolvi, desde a semana passada, trabalhar das 9 às 15:30, sair de casa com a roupa de malhar, pra não ter desculpa, ir malhar, voltar pra casa, tomar banho, comer direito e ir pra faculdade.
Eu trabalhava de 10:30 às 17h, pra ir direto pra facul. Mas só pra economizar um ônibus? Gasto mais comendo na faculdade (R$ 3,50 - pão de queijo e guaravita, ou R$ 7,00 - pão de queijo e suco de laranja). Como em casa. Como melhor e comida paga.
Ainda tomo mais um banho, malho forçosamente (o segredo é arrumar a mochila na véspera, que aí tá no esquema), e se der tempo levo o cachorro pra passear.
Depois de uma semana de prova, que avisei ao profê da academia que não iria malhar, porque iria do trabalho direto pra facul pra estudar com a turma, na semana passada malhei quarta (aeroboxe pancada) e quinta (30' de bicicleta). Na sexta tive um princípio de gripe, voltei meio-dia do trabalho com a impressão de que tinha sido atropelada por uma manada e dormi a tarde inteira.
Da semana retrasada pra passada eu engordei um pouquinho, coisa de 1 kg, mas, em compensação, comprei um vestido e uma regatinha M. Eu troco de bom grado. Quem sabe não chego ao P? (momento piada idiota, affff)
Apesar do mau-humor desse post, estou bem, feliz comigo mesma, com uma pele do rosto linda de morrer, sem poder comparar ao que estava a uns meses atrás.
A pele do corpo, bem, sairam muitas feridinhas depois que comi um peixe empanado (esqueci de perguntar se era empanado quando pedi, quando chegou eu tirei a camada empanada, mas já tava contaminado, né?). 20 dias depois, a pele mostra o resultado. Mais de 40 feridinhas, entre pescoço, costas e cotovelos. Imaginem como eu ficaria se comesse um pão francês? Credo!
Mas agora, usando a pomada religiosamente, várias já não existem mais.
Enfim, estou bem, me amando, marido me amando, cabeça nas nuvens, a vida caminhando a dando certo, do jeito que dá.
Como eu costumo dizer:
♪ Tudo quase sempre como eu sempre quis ♪
Tudo quase sempre do jeito que a gente sempre quis tá de bom tamanho, né?
Update!
Vim da academia agora, aulinha de step com 3 steps (uhu) e, depois, balança: 78,1kg.
Além de emagrecer o que tinha engordado, emagreci mais um tiquim!
E, depois de ter ido dormir às 3:30 da manhã fazendo pesquisas sobre alimentos que ajudam a reduzir o colesterol (vou fazer um post só pra isso), marquei uma nutricionista para quinta, só pra conversar sobre isso.
Bjim